• Home
  • Política de Privacidade
  • Contato
  • Sobre
Velocidade Total
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas notícias
  • História
  • Contato
  • Últimas notícias
  • História
  • Contato
Sem resultados
Ver todos os resultados
Velocidade Total
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home Últimas notícias

Que fase! Investigação será aberta na Ferrari após problema com Hamilton

Por Nelly Sandra
1 de setembro de 2025
Em Últimas notícias
0

O fim de semana para Lewis Hamilton não foi nada fácil. O britânico precisou abandonar o Grande Prêmio dos Países Baixos e para piorar sua situação, foi punido em cinco posições no grid de largada na próxima etapa da Fórmula 1, que acontecerá em Monza. Após as situações complicadas, o chefe da Ferrari, Frédéric Vasseur, defendeu o heptacampeão mundial, declarando que irão investigar se algum problema no veículo contribuiu na batida.

“Precisamos investigar se aconteceu algo com o carro, mas acho que não. A reação de Lewis foi boa, ele estava no ritmo de Charles Leclerc e se aproximando de George Russell. Foi uma boa recuperação depois de duas corridas difíceis antes das férias, mas, infelizmente, o resultado não foi o esperado”, comentou o francês.

Hamilton largou na sétima posição e se manteve firme lá até ocorrer o fatídico acidente que acabaria com seu fim de semana. O britânico bateu na curva 3, perdendo a traseira na pintada da curva inclinada e logo após atingiu o muro, estragando a frente do carro.

Vasseur chegou a reduzir a ideia que o acidente aconteceu por conta de uma falha de confiança do piloto com o carro, deixando claro que as condições da pista holandesa explicavam bastante o motivo do erro.

“Foi uma situação especial, a pista estava úmida na primeira garoa e mais escorregadia do que na volta anterior. A sexta-feira foi complicada, talvez o pior treino em três anos, mas foi mais problema do carro do que dele. No geral, estou satisfeito com o trabalho feito. Ele estava no ritmo, batalhando, e isso é importante. Depois da corrida, estava muito mais positivo do que nas últimas etapas. Pode tirar muita confiança desse fim de semana para chegar forte em Monza”, finalizou.

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Velocidade Total

Diariamente atualizando as notícias de Fórmula 1, automobilismo e competições de velocidade.

Confira!

  • Charles Leclerc acabou se envolvendo em briga e se deu mal
  • Piastri, Norris e Verstappen estabelecem novo recorde na Fórmula 1
  • Álex Palou revela quem será conhecido como o maior piloto da história da Fórmula 1
  • Verstappen tem sua primeira conquista de 2026 confirmada antes do início da temporada
  • Home
  • Política de Privacidade
  • Contato
  • Sobre

© 2025 MediaTec Sports

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas notícias
  • História
  • Contato

© 2025 MediaTec Sports