• Home
  • Política de Privacidade
  • Contato
  • Sobre
Velocidade Total
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas notícias
  • História
  • Contato
  • Últimas notícias
  • História
  • Contato
Sem resultados
Ver todos os resultados
Velocidade Total
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home Últimas notícias

Haas confirma estreia de piloto japonês no carro de F1

Por Nelly Sandra
14 de julho de 2025
Em Últimas notícias
0

A Haas confirmou que realizará um teste TPC (Testes de Carros Anteriores) de dois dias no próximo mês no Japão, no Fuji Speedway. A avaliação acontecerá entre os dias 6 e 7 de agosto, com o piloto reserva da Toyota e da equipe de F1, Ryo Hirakawa, dirigindo o VF-23 no primeiro dia, que será aberto aos fãs.

No segundo dia de testes, a Haas dará a Sho Tsuboi, também piloto da Toyota e atual campeão da Super Fórmula, sua estreia na Fórmula 1. Atualmente com 30 anos, o piloto compete na Super Fórmula e na Super GT, além de ser tricampeão da GT500.

O Fuji Speedway é um circuito famoso e rico em história, sediando o Grande Prêmio do Japão pela última vez em 2008, local que é propriedade da Toyota.

“Estou naturalmente muito animado que em nossa primeira temporada comandando o programa TPC da equipe, podemos aproveitar dois dias de corrida no Fuji Speedway, no Japão. A importância de correr com nosso carro no circuito da Toyota — onde anunciamos nossa parceria com a TOYOTA GAZOO Racing em outubro passado, é muito especial. Proporcionar então a Sho Tsuboi sua primeira experiência em um carro de Fórmula 1 é igualmente gratificante, considerando seu histórico de campeão múltiplo. Obviamente, já conhecemos os talentos de Ryō e aguardamos ansiosamente seu feedback contínuo sobre o nosso programa. O fato de estarmos correndo com o VF-23 e o teste ser aberto aos fãs também é ótimo. Sabemos da paixão dos fãs japoneses pela Fórmula 1, então ter uma segunda corrida no país este ano, depois do Grande Prêmio do Japão em abril, é fantástico”, declarou Ayao Komatsu, diretor da equipe Haas.

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Velocidade Total

Diariamente atualizando as notícias de Fórmula 1, automobilismo e competições de velocidade.

Confira!

  • Charles Leclerc acabou se envolvendo em briga e se deu mal
  • Piastri, Norris e Verstappen estabelecem novo recorde na Fórmula 1
  • Álex Palou revela quem será conhecido como o maior piloto da história da Fórmula 1
  • Verstappen tem sua primeira conquista de 2026 confirmada antes do início da temporada
  • Home
  • Política de Privacidade
  • Contato
  • Sobre

© 2025 MediaTec Sports

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas notícias
  • História
  • Contato

© 2025 MediaTec Sports