• Home
  • Política de Privacidade
  • Contato
  • Sobre
Velocidade Total
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas notícias
  • História
  • Contato
  • Últimas notícias
  • História
  • Contato
Sem resultados
Ver todos os resultados
Velocidade Total
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home Últimas notícias

Gabriel Bortoleto diz SIM para ser companheiro de Max Verstappen

Por Nelly Sandra
22 de outubro de 2025
Em Últimas notícias
0

O piloto da Sauber, Gabriel Bortoleto comentou que está ansioso em tornar-se parceiro de Max Verstappen em uma corrida de resistência no futuro, deixando claro que “adoraria” ter está oportunidade.

Os comentários do piloto brasileiro foram feitos durante uma conversa, onde a recente estreia competitiva do holandês na GT3 em Nordschleife tornou-se assunto.

No final de setembro, o tetracampeão mundial de Fórmula 1, fez parceria com o piloto de simulador da Team Redline, Chris Lullham, na nona rodada da NLS Series com uma Ferrari 296 GT3, conquistando assim sua primeira vitória.

Verstappen classificou-se em terceiro e comandou o volante nas primeiras duas horas da prova que dura quatro, assumindo a liderança do evento ainda na primeira curva.

O carro de Verstappen e Lullham permaneceu na liderança no restante da corrida, confirmando uma estreia espetacular na GT3, algo esperado para o piloto da Red Bull.

Sem ficar surpreendido com o resultado, Bortoleto fez questão de elogiar o desempenho de Lullham ao lado de Max, que iniciou sua carreira na GT e que o resultado já era esperado.

“Obviamente, são categorias diferentes, mas acho que ele já bateu o recorde não oficial de Nordschleife. Então, eu esperava que ele se saísse bem na corrida, e foi o que aconteceu. Não só ele, mas um ótimo trabalho do seu companheiro de equipe, também um grande amigo meu, Chris Lulham. Ele fez um trabalho incrível ao sair do mundo dos simuladores para a pista real. O desempenho que ele tem tido nas corridas que vem participando é impressionante”, finalizou o brasileiro.

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Velocidade Total

Diariamente atualizando as notícias de Fórmula 1, automobilismo e competições de velocidade.

Confira!

  • Dono da F1 faz compra milionária de outra categoria da velocidade
  • Charles Leclerc acabou se envolvendo em briga e se deu mal
  • Piastri, Norris e Verstappen estabelecem novo recorde na Fórmula 1
  • Álex Palou revela quem será conhecido como o maior piloto da história da Fórmula 1
  • Home
  • Política de Privacidade
  • Contato
  • Sobre

© 2025 MediaTec Sports

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas notícias
  • História
  • Contato

© 2025 MediaTec Sports