• Home
  • Política de Privacidade
  • Contato
  • Sobre
Velocidade Total
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas notícias
  • História
  • Contato
  • Últimas notícias
  • História
  • Contato
Sem resultados
Ver todos os resultados
Velocidade Total
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home Últimas notícias

Demitido da Red Bull, Christian Horner causa “saudade” em chefão da F1

Por Nelly Sandra
8 de outubro de 2025
Em Últimas notícias
0

Desde a demissão de Christian Horner em julho deste ano, o paddock da Fórmula 1 não foi o mesmo, com o ex-dirigente da Red Bull sendo lembrado constantemente. Desta vez quem falou sobre o britânico foi seu rival de longa data, Toto Wolff, que revelou com nostalgia os tempos de rivalidade entre os taurinos e a Mercedes.

O chefe de equipe do Flechas Prateadas revelou à imprensa no Grande Prêmio da Holanda, que eles chegaram a trocar mensagens de texto.

Recentemente, Wolff foi entrevistado pelo Sport Bild, e novamente voltou a falar sobre o assunto Horner, afirmando que a F1 precisa novamente de um vilão, já que o britânico não está mais ocupando este papel.

Precisamos de personalidades fortes na F1, precisamos de um vilão . Christian sempre foi bom nisso, ele se sentia confortável nesse papel. Ele sabia como dominar as câmeras e usá-las a seu favor. Agora isso está um pouco faltando, porque não há atrito. Ele tem que decidir por si mesmo. Não sei se ele sente que tem negócios inacabados e quer provar algo. De qualquer forma, ele sabe como vencer e colecionar títulos mundiais. Seu sucesso é inegável”, comentou Wolff.

Como revelado pelo De Telegraaf há alguns dias, Christian Horner conseguiu chegar a um acordo com a ex-funcionária da Red Bull que o acusou de assédio, fazendo com que o caso seja arquivado.

Já o Daily Mail conseguiu divulgar uma rápida versão do caso, onde afirma que a mulher recebeu 3 milhões de euros para deixar a Red Bull, concordando de imediato retirar as acusações em troca de dinheiro.

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Velocidade Total

Diariamente atualizando as notícias de Fórmula 1, automobilismo e competições de velocidade.

Confira!

  • Charles Leclerc acabou se envolvendo em briga e se deu mal
  • Piastri, Norris e Verstappen estabelecem novo recorde na Fórmula 1
  • Álex Palou revela quem será conhecido como o maior piloto da história da Fórmula 1
  • Verstappen tem sua primeira conquista de 2026 confirmada antes do início da temporada
  • Home
  • Política de Privacidade
  • Contato
  • Sobre

© 2025 MediaTec Sports

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas notícias
  • História
  • Contato

© 2025 MediaTec Sports