• Home
  • Política de Privacidade
  • Contato
  • Sobre
Velocidade Total
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas notícias
  • História
  • Contato
  • Últimas notícias
  • História
  • Contato
Sem resultados
Ver todos os resultados
Velocidade Total
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home Últimas notícias

Antigo rival de Bortoleto na F2 está na mira da Red Bull

Por Nelly Sandra
20 de agosto de 2025
Em Últimas notícias
0

Em sua primeira temporada no grid principal da Fórmula 1, Isack Hadjar segue tendo um desempenho bastante elogiado, enaltecimento até vindo de um nome importante na história do campeonato. O ex-chefe da categoria, Bernie Ecclestone, recomendou recentemente, que o franco-argelino da Racing Bulls seria o substituto perfeito para Lewis Hamilton na Ferrari.

O piloto tem se tornado peça fundamental da equipe subsidiaria da RBR, atualmente na oitava posição no Campeonato de Pilotos, mas que permanece brigando ativamente para finalizar no top-5. É importante ressaltar que Hadjar é colocado entre os favoritos para assumir o assento sobrando na Red Bull, para correr ao lado de Max Verstappen, em 2026.

Quando questionado sobre seu futuro, o piloto da Racing Bulls decidiu ser contido e exaltou seu foco na atual temporada.

“Quando eu puder estar no controle e não cometer erros, então sim, posso pensar. Estou sonhando em marcar pontos”, comentou Hadjar, ex-rival do brasileiro, Gabriel Bortoleto, na Fórmula 2. Na disputa em questão, o atual piloto da Sauber se saiu melhor e conquistou o título da competição, seguido pelo franco-argelino.

O interesse em Isack Hadjar é totalmente explicito, fazendo com o CEO da Racing Bulls, Peter Bayer, precisasse se meter na história, mas sempre com bom humor.

“Ele precisa entender todo o negócio até o final de 2026. Até lá, vamos ter que algemá-lo!”, finalizou.

Até o momento, é certo que Yuki Tsunoda permaneça na Red Bull até o final de 2025. Já o franco-argelino do Racing Bulls tem apenas a missão de impressionar no restante da temporada, para quem sabe, estar ao lado do tetracampeão mundial em breve.

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Velocidade Total

Diariamente atualizando as notícias de Fórmula 1, automobilismo e competições de velocidade.

Confira!

  • Charles Leclerc acabou se envolvendo em briga e se deu mal
  • Piastri, Norris e Verstappen estabelecem novo recorde na Fórmula 1
  • Álex Palou revela quem será conhecido como o maior piloto da história da Fórmula 1
  • Verstappen tem sua primeira conquista de 2026 confirmada antes do início da temporada
  • Home
  • Política de Privacidade
  • Contato
  • Sobre

© 2025 MediaTec Sports

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas notícias
  • História
  • Contato

© 2025 MediaTec Sports