Alain Prost decidiu comentar sobre a situação de Max Verstappen na Fórmula 1, declarando que acredita que o holandês da Red Bull está acima dos demais na categoria. O francês parabenizou Lando Norris pelo título mundial, mas fez questão de exaltar o tetracampeão mundial.
Neste último domingo (07/12), na última etapa do ano em Abu Dhabi, o britânico da McLaren conseguiu colocar seu nome na seleta lista de campeões da Fórmula 1, tornando-se o 35º piloto diferente a levar o título da principal categoria do automobilismo mundial.
Durante uma entrevista à emissora Canal+, o tetracampeão mundial de F1 deus os parabéns a Norris, mas citou Max Verstappen, que conseguiu diminuir uma diferença de mais de 100 pontos na temporada, perdendo o título apenas por conta de dois, finalizando o campeonato na segunda posição do Campeonato de Pilotos, mas vencendo a última corrida do ano.
“Parabéns para Lando, é merecido, mas Max, Mas claramente está acima do resto”, destacou Prost.