Ídolo do Real Madrid e da Seleção Espanhola, Sergio Ramos se jogará em uma nova empreitada na indústria esportiva. O zagueiro, juntamente com o pesquisador e especialista em treinos de alta performance, Bernardo Requena, apresentou o Batlle4run 2, projeto que busca se posicionar como uma das maiores referências do setor de equipamentos esportivos.
A iniciativa engloba diversas atividades do segmento como a fabricação, comercialização, assim como a instalação de diversos tipos de aparelhos.
Com sede em Madri, o principal produto da Batlle4run 2 é o Battlebox, também conhecido como CRAB. Este equipamento foi projetado para oferecer treinos funcionais completos em espaços reduzidos, respondendo à crescente demanda por soluções adaptáveis ao estilo de vida moderno, onde poderá ser personalizado e otimizado no local de treinamentos, sendo fundamentais.
Desde seu lançamento, o projeto tem seguido uma agressiva estratégia de marketing digital, principalmente por conta da grande influência que o jogador do Monterrey, do México, possui nas suas redes sociais. O atleta publica em suas páginas no Instagram e TikTok, vídeos de atividades físicas, demonstrando as capacidades de seu principal equipamento, tudo em primeira mão.
Mesmo ainda não tendo anunciado oficialmente todos os seus canais de vendas, as projeções apontam para um modelo de negócio baseado em vendas através do próprio e-commerce, disponível para consumidores espalhados pelo planeta.
Com o lançamento do Batlee4run 2, Sérgio Ramos continuar atualizando o seu portfólio de investimentos. Atualmente, o jogador possui empreendimentos em várias áreas, como setor imobiliário, onde possui terrenos avaliados em mais de € 10 milhões, em decorrência de sua participação em Los Berrocales (Madrid).
O espanhol ainda possui investimentos em pecuária, através da empresa Albis Inversiones 2008, dedicada ao apoio e atuação no mercado, o que gera patrocínios e participações empresariais, com um capital próprio declarado de € 70 milhões.