• Home
  • Política de Privacidade
  • Contato
  • Sobre
Velocidade Total
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas notícias
  • História
  • Contato
  • Últimas notícias
  • História
  • Contato
Sem resultados
Ver todos os resultados
Velocidade Total
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home Últimas notícias

Fãs pedem prisão de piloto após manobra imprudente em disputa

Por Nelly Sandra
21 de julho de 2025
Em Últimas notícias
0

Bob Gardner, piloto de corrida de Terra, do MARS Late Model Championship, se tornou alvo de muitas críticas após ver o carro vermelho durante uma corrida nos Estados Unidos e usado seu veículo como uma arma de retaliação a uma manobra de um rival.

O momento citado como controverso do evento, ocorreu quando Gardner usou seu carro para capotar o automóvel do adversário, o competidor Daryn Klein, após intencionalmente na direção errada na reta principal da pista.

💥 Some contact and extracurriculars during the @MARSDirtRacing heat races at @FarmerCityRacin.#MARSLateModels pic.twitter.com/DFj7OXRDx7

— FloRacing (@FloRacing) July 19, 2025

O incidente fez com que o piloto fosse expulso do evento, porém os fãs pedem punições mais severas por acharem o caso muito louco. Além da expulsão, estão sendo solicitado uma pena maior como suspensão de um ano, banimento permanente do esporte e até consequências legais.

Motivação do ocorrido

Gardner e Klein se encontraram na pista, e este segundo piloto citado pressionou o adversário na lateral do circuito, fazendo-o cruzar o circuito e bater na borda de Dylan Thornton, que atingido em T.

Após este incidente, Gardner decidiu resolver por conta própria, dirigindo no sentindo contrário, quando a bandeira amarela foi acionada de maneira imediata.

O pelotão passou pelo carro de Bob Gardner, veículo número que aguardava o 10 de Klein. O piloto então decidiu cortar a seção interna do circuito para se aproximar do seu alvo, pilotando ao seu lado antes de sua ação final, ato que gerou indignação do público nas redes sociais.

Além da sua retirada do evento, outras punições devem ser adicionadas, porém nada ainda foi confirmado. “Equipe nº 4, vocês estão encerrados por hoje”, declarou o locutor do circuito.

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Velocidade Total

Diariamente atualizando as notícias de Fórmula 1, automobilismo e competições de velocidade.

Confira!

  • Charles Leclerc acabou se envolvendo em briga e se deu mal
  • Piastri, Norris e Verstappen estabelecem novo recorde na Fórmula 1
  • Álex Palou revela quem será conhecido como o maior piloto da história da Fórmula 1
  • Verstappen tem sua primeira conquista de 2026 confirmada antes do início da temporada
  • Home
  • Política de Privacidade
  • Contato
  • Sobre

© 2025 MediaTec Sports

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas notícias
  • História
  • Contato

© 2025 MediaTec Sports