• Home
  • Política de Privacidade
  • Contato
  • Sobre
Velocidade Total
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas notícias
  • História
  • Contato
  • Últimas notícias
  • História
  • Contato
Sem resultados
Ver todos os resultados
Velocidade Total
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home Últimas notícias

Não será na Austrália: estreia de Bortoleto na Audi teve data revelada

Por Nelly Sandra
16 de dezembro de 2025
Em Últimas notícias
0

De férias após o fim da sua temporada de estreia da Fórmula 1, Gabriel Bortoleto já está ciente de quando estreará oficialmente pela Audi e não será no Grande Prêmio da Austrália, pela primeira etapa do calendário 2026.

Com as mudanças nos regulamentos da categoria em nível técnico, tanto de motores quanto de chassis, as equipes já planejaram os dias de testes que realizarão para chegarem forte na próxima temporada e a equipe suíça não quer ficar para trás.

Assim como ocorreu no inverno de 2022, será realizado nove dias de testes, iniciando logo no início do ano, de 26 a 30 de janeiro em Barcelona. Durante este tempo, cada equipe terá três dias de verificação no total, todos eles realizados com as portas fechadas.

Já em fevereiro, o Bahrein receberá uma sessão legislativa dupla, com a primeira marcada para acontecer entre os dias 11 e 13. A segunda ocorrerá nos dias 18 a 20. Quando se trata do arremesso de projéteis, em surgiu em 2022, porém as regulamentações para a próxima temporada seguem sendo analisadas, começando pela gestão de energia elétrica, que atingirá uma proporção de 50% em relação aos motores a combustão que estão atualmente.

Confira o calendário de testes da F1 2026

  • Barcelona : 26 a 30 de janeiro (três dias por equipe);
  • Bahrein: 11 a 13 de fevereiro;
  • Bahrein: 18 a 20 de fevereiro.

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Velocidade Total

Diariamente atualizando as notícias de Fórmula 1, automobilismo e competições de velocidade.

Confira!

  • Charles Leclerc acabou se envolvendo em briga e se deu mal
  • Piastri, Norris e Verstappen estabelecem novo recorde na Fórmula 1
  • Álex Palou revela quem será conhecido como o maior piloto da história da Fórmula 1
  • Verstappen tem sua primeira conquista de 2026 confirmada antes do início da temporada
  • Home
  • Política de Privacidade
  • Contato
  • Sobre

© 2025 MediaTec Sports

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas notícias
  • História
  • Contato

© 2025 MediaTec Sports