O piloto da escuderia Bandeiras, Nelsinho Piquet, venceu no domingo, dia 30 de novembro, o GP BRB, pela 11ª e penúltima etapa da temporada 2025 da BRB Stock Car Pro Series, que foi realizada no Autódromo Internacional de Brasília. Após liderar maior parte da prova em que iniciou na pole, o automobilista recebeu o troféu das mão do pai e tricampeão mundial de Fórmula 1, Nelson Piquet.
O fim de semana ainda definiu os finalistas do campeonato, além de confirmar, por antecipação, o 13º título de equipes para a Eurofarma RC.
O GP BRB incorporou o calendário que marcou a reinauguração do Autódromo Internacional de Brasília, recebendo um bom público nas arquibancadas. Antes de largar, o tricampeão mundial Nelson Piquet manejou um Mini Cooper no comando do grid da Stock Car, enquanto a primeira-dama do Distrito Federal, Dra. Mayara Noronha Rocha, ocupou o carro-madrinha. Após quase uma hora, o ex-piloto voltou ao pódio para entregar o troféu da vitória ao próprio filho.
“Não tem como pedir mais. Do jeito que a semana foi, homenagem, carro, macacão, nossa família aqui, numa pista que estava fechada há 11 anos, conseguir a vitória aqui. Definitivamente, se não foi o melhor, foi um dos meus melhores finais de semana na carreira. Essa corrida foi de 50 minutos, mas para mim parece que durou umas cinco horas. Minha concentração foi muito grande, mas a pressão também foi grande para entregar esse resultado para mim, minha esposa, minha família, meus patrocinadore. Estava me cobrando muito. Deu tudo certo, e muito obrigado a Brasília, aos brasilienses, por tudo, por esse autódromo lotado”, comemorou Nelsinho.