• Home
  • Política de Privacidade
  • Contato
  • Sobre
Velocidade Total
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas notícias
  • História
  • Contato
  • Últimas notícias
  • História
  • Contato
Sem resultados
Ver todos os resultados
Velocidade Total
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home Últimas notícias

Aston Martin surpreende e decide trocar Fernando Alonso e Lance Stroll

Por Nelly Sandra
2 de dezembro de 2025
Em Últimas notícias
0

A Aston Martin terá uma dupla de pilotos inteiramente diferente no TL1 do GP de Abu Dhabi, que finaliza a temporada de 2025 da Fórmula 1. Após confirmar Jak Crawford na vaga de Lance Stroll, a equipe britânica confirmou nesta terça-feira (02/12), que Cian Shields, será o responsável por guiar o carro de Fernando Alonso.

Esta será a primeira vez que o inglês de 20 anos que correu na F2 em 2025, estreia em um TL na Fórmula 1.

A iniciativa da equipe faz parte das obrigações das escuderias de darem duas oportunidades à pilotos novatos por carro ao longo da temporada. Com isso, a Aston Martin decidiu utilizar apenas na última etapa do ano para finalizar esta obrigatoriedade.

Shields já completou mais de 500 km em testes de carros antigos da Aston Martin em 2025 e antes de participar na pista de Abu Dhabi, ainda trabalhou no simulador da equipe, em Silverstone. O jovem britânico comemorou a chance recebida e demonstrou está animado com sua estreia neste fim de semana na última prova da Fórmula 1 na temporada.

“Estou incrivelmente grato pela oportunidade de pilotar no TL1 com a Aston Martin. Aprendi muito trabalhando com a equipe este ano, tanto no simulador quando nos testes de carros antigos. Agora, ser confiado com o AMR25 em um fim de semana de corrida é um momento enorme para mim. Estou ansioso para contribuir com a programação de sexta-feira e tirar o máximo possível dessa experiência”, declarou Shields.

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Velocidade Total

Diariamente atualizando as notícias de Fórmula 1, automobilismo e competições de velocidade.

Confira!

  • Charles Leclerc acabou se envolvendo em briga e se deu mal
  • Piastri, Norris e Verstappen estabelecem novo recorde na Fórmula 1
  • Álex Palou revela quem será conhecido como o maior piloto da história da Fórmula 1
  • Verstappen tem sua primeira conquista de 2026 confirmada antes do início da temporada
  • Home
  • Política de Privacidade
  • Contato
  • Sobre

© 2025 MediaTec Sports

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas notícias
  • História
  • Contato

© 2025 MediaTec Sports