Adriane Galisteu decidiu contar seu lado da história do romance com Ayrton Senna, fechando um acordo com a HBO Max para a produção de uma série documental, após quase ser cortada da produzida pela Netflix, “Senna”.
Nomeada como “Meu Ayrton”, o documentário será divido em dois episódios liberados a partir do dia 06 de novembro no serviço de streaming da HBO. Por conta de problemas pessoais, a produção não contou com nenhuma contribuição da família de Senna, apenas o lado da história da apresentadora, que foi a namorada oficial do tricampeão mundial quando ocorreu o acidente fatal em Ímola, no dia 1º de maio de 1994.
Polêmica entre Galisteu e a família de Senna
Adriane Galisteu e Ayrton Senna já estavam juntos há 1 ano e meio quando ele faleceu durante uma prova de Fórmula 1, porém a família do piloto jamais aceitou o relacionamento dos dois, sempre dando prioridade ao romance do tricampeão com Xuxa Meneguel.
A apresentadora conta que sua origem humilde é o motivo pelo desprezo do relacionamento deles. Porém a família afirma que ela estava apenas se aproveitando da fama do piloto.
A briga ficou bastante evidente no último momento de despedir-se de Senna, quando Xuxa ocupou o lugar de “viúva”, ao lado dos familiares do piloto e com escolta. Já Galisteu chegou ao local sozinha e mesmo sendo a namorada oficial, não recebeu condolências de nenhum familiar.