• Home
  • Política de Privacidade
  • Contato
  • Sobre
Velocidade Total
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas notícias
  • História
  • Contato
  • Últimas notícias
  • História
  • Contato
Sem resultados
Ver todos os resultados
Velocidade Total
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home Últimas notícias

Revelado item que ainda preocupa a Red Bull com carro na F1

Por Nelly Sandra
28 de julho de 2025
Em Últimas notícias
0

A Red Bull conseguiu fazer uma discreta avaliação sobre o seu novo pacote de atualizações no RB 21, após o final do Grande Prêmio da Bélgica neste último fim de semana. Mesmo algumas mudanças melhorando o desempenho do veículo, a equipe entende que os problemas de equilíbrio permanecem afetando o potencial da escuderia ao longo da temporada.

No circuito de Spa-Francorchamps, a equipe encaminhou revisões na asa dianteira, entrada das laterais, cobertura do motor, suspensão dianteira e extremidade traseira. Todas essas mudanças tiveram efeito, ajudando Max Verstappen a vencer a corrida sprint no sábado (26). Contudo, na hora da corrida no domingo (27), o tetracampeão mundial não conseguiu ter o mesmo ritmo e terminou em 4ª lugar, mais de 21 segundos atrás de Oscar Piastri, campeão da etapa.

“Certamente a equipe está satisfeita com o pacote em termos de desempenho. Ele traz performance para o carro? Sim. É suficiente? Não. Resolve todas as limitações de equilíbrio que temos? Não. É simples assim. É aí que estamos. Ainda temos trabalho a fazer. Mas não há dúvida de que trouxemos performance para o carro. Sentimos isso, obviamente”, comentou o novo chefe da equipe, Laurent Mekies.

Além comemorar as melhorias que ocorreram após as atualizações, Mekies relembrou que a Red Bull não foi a única equipe a fazer alterações em seu carro em Spa, e por isso as mudanças foram benéficas. Liderando com folga no campeonato de construtores, a McLaren também chegou na Bélgica com alguns aperfeiçoamentos.

“Não podemos ignorar que a McLaren também trouxe um pacote, então é a corrida de desenvolvimento de sempre entre todas as equipes”, comentou em entrevista a imprensa.

Ocupando a quarta posição no Campeonato de Construtores, atrás da McLaren, Ferrari e Mercedes, três primeiras colocadas respectivamente, a Red Bull apenas está pontuando com Max Verstappen. O segundo piloto da equipe, Yuki Tsunoda não conseguiu terminar entre os 10 primeiros desde o GP de Emília-Romanha, em maio.

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Velocidade Total

Diariamente atualizando as notícias de Fórmula 1, automobilismo e competições de velocidade.

Confira!

  • Charles Leclerc acabou se envolvendo em briga e se deu mal
  • Piastri, Norris e Verstappen estabelecem novo recorde na Fórmula 1
  • Álex Palou revela quem será conhecido como o maior piloto da história da Fórmula 1
  • Verstappen tem sua primeira conquista de 2026 confirmada antes do início da temporada
  • Home
  • Política de Privacidade
  • Contato
  • Sobre

© 2025 MediaTec Sports

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas notícias
  • História
  • Contato

© 2025 MediaTec Sports