GERAL

10 de setembro de 2019
Stock Light: Dupla da Motortech Competições quer fazer bonito em casa

Robe de volta ao time

 

Time 100% gaúcho com Márcio Campos e Gabriel Robe reedita parceria de sucesso, a partir deste final de semana no Velopark

Márcio Campos, natural de Farroupilha, bicampeão Stock Light em 2015 e 2016. Gabriel Robe, natural de Pelotas, campeão da Stock Light 2017. Motortech Competições, sede Caxias do Sul, tricampeã da categoria com a dupla Campos e Robe, que nesse final de semana volta a pista unindo forças com uma formação 100% gaúcha, justo em casa, onde no Velopark (RS), a categoria de formação de pilotos, trampolim da Stock Car, disputa sua quinta etapa, neste domingo.

Se correr em casa tem um sabor especial, a equipe comandada por Adilson Morari tem ainda mais motivos para estar otimista e confiante em um grande resultado, já que venceu há três semanas, com Campos a última etapa em Interlagos (SP). “Não tem como negar que estamos muito animados. Com os dois fizemos um grande trabalho, onde conquistamos três títulos consecutivos, além disso, o Márcio e o Gabriel trabalham muito bem juntos. A vitória do Márcio deu um novo ânimo ao campeonato e queremos lutar por mais um campeonato”, destacou.

 

 

Campos vem de vitória

 

Para Campos, o momento é de ascensão, onde esse crescimento precisa ser revertido em vitórias e bons resultados. “Estou bastante confiante em um bom trabalho nesta etapa. Correr em casa sempre é animador, já que temos o apoio da família, dos amigos e de uma torcida apaixonada por automobilismo. Desejo que o Gabriel tenha um grande retorno e que possamos fazer um grande trabalho novamente”, concluiu.

Segundo Robe, a sensação desse final de semana é de volta para casa. “Sabe quando você volta para casa depois de alguns dias fora? É assim que me sinto. Estou muito feliz e querendo mostrar todo o meu potencial nesse retorno à Motortech”, revelou.

A quinta etapa da rodada dupla tem a corrida 1 ao vivo no canal do YouTube da catgeoria e VT às 17h no Bandsports. No domingo, a corrida 2 será transmitida simultânea ao vivo nos dois canais.

Programação da etapa:

Sexta-feira, 13 de setembro
8h – Shakedown
9h – Primeiro treino livre
14h40 – Segundo treino livre

Sábado, 14 de setembro
8h – Terceiro treino livre
11h10 – Classificação
15h28 – Corrida 1

Domingo, 15 de setembro
14h58 – Corrida 2

A participação do piloto Marcio Campos é financiada pelo Estado do Rio Grande do Sul, através da Lei de Incentivo ao Esporte, Programa Pró-Esporte, projeto Formando Campeões, proposto pela Motortech Competições

 

 

 

Texto: Assessoria
Foto: Divulgação