GERAL

17 de maio de 2017
Stock Car: Carro de Sérgio Jimenez terá novo design na etapa de Santa Cruz do Sul

 

Estreia do “novo carro” será em Santa Cruz do Sul neste domingo

 

Aniversariante da semana, piloto paulista ganha um “presentão” da Avery Dennison, patrocinadora da Hot Car / Bardahl, que envelopou o Stock Car #73 com adesivo ilustrado com chamas, simbolizando velocidade. Em Cascavel, será a vez do companheiro Guga Lima apresentar um design diferente no seu carro
O paulista Sérgio Jimenez, que completou 33 anos na última segunda-feira (dia 15), ganhou um presentão para a terceira etapa da Stock Car, que acontecerá neste domingo (21) no autódromo de Santa Cruz do Sul (RS). Patrocinadora da equipe Hot Car Competições / Bardahl, a Avery Dennison – multinacional fabricante de materiais para rótulos e comunicação visual – personalizou o carro do piloto e o Stock #73 foi envelopado com o filme MPI 1105, com um desenho de fogo, simbolizando a velocidade.

O MPI 1105 é a solução perfeita para plotagem em carros e frotas, já que possui excelente conformabilidade 3D, ou seja, se ajusta com facilidade em diferentes superfícies, além de ser compatível com tintas UV, solvente, ecosolvente e látex. O produto também possui um adesivo especial que permite que o adesivo seja retirado a longo prazo, sem causar danos à pintura do veículo. Outra vantagem do produto é que ele possui a tecnologia Easy Apply RS, que permite reposicionar e deslizar o filme sobre a superfície do veículo durante a aplicação, assim como a fácil remoção de bolhas.

Na etapa que ocorrerá dia 11 de junho, em Cascavel, será a vez do piloto Guga Lima, companheiro de Jimenez, correr com um carro personalizado pela Avery Dennison. “A iniciativa de envelopar o carro a cada etapa tem o objetivo de mostrar as inúmeras possibilidades criativas oferecidas pelo portfolio de produtos e criar um sentimento de expectativa para a próxima corrida”, explica Isabela Monteiro Galli, diretora de Marketing para América Latina da Avery Dennison. No ano passado, uma ação da empresa com a Hot Car fez muito sucesso na Corrida do Milhão, com os dois carros dourados.

Jimenez ficou feliz e gostou do novo design do carro. “Achei bem legal a ação da Avery Dennison, que já começou a fazer isso no ano passado, com os carros dourados. Fiquei muito contente de ter o meu carro com um novo desenho. O layout ficou bem diferente do que estamos acostumados na Stock Car e vai chamar a atenção. E espero que traga sorte pra nós também”, comentou.

O foco do piloto agora é buscar um bom resultado nas duas provas do final de semana. “Sempre andei bem em Santa Cruz. Em 2014, cheguei em quinto na primeira prova, depois fiz um pódio e fui o maior pontuador na etapa. No ano passado, também fiz uma prova muito boa. Larguei em 12º, cheguei em nono na primeira corrida e, com o grid invertido, larguei em segundo. Tive uma boa disputa com o (Ricardo) Zonta, consegui ultrapassa-lo e liderar a corrida durante um bom tempo, mas acabei tendo um problema no radiador e fui obrigado a abandonar. Mas foi bem bacana e sempre tive boas atuações nesta pista”, declarou o piloto de Piedade, no interior de São Paulo, que também gosta do traçado seletivo de 3.530 metros e 14 curvas.

“É uma pista muito técnica, que exige bastante do piloto, mas também do carro. É preciso ter um carro bem balanceado pra fazer os ‘Esses’ de alta e conseguir fazer a parte de baixo. Gosto da pista e estou bastante animado. A equipe também tem um retrospecto bom lá, então vamos ver se a gente consegue alinhar legal e dar mais um passo pra frente”, completou, lembrando que o time de Amadeu Rodrigues venceu pela primeira vez na Stock em Santa Cruz, em 2014. No ano passado, a equipe conquistou um quarto lugar no traçado gaúcho.

Os treinos em Santa Cruz do Sul terão início na sexta-feira (19), com o classificatório no sábado (20), a partir das 13 horas (ao vivo no SporTV). No domingo, as provas terão suas largadas às 13 horas e 14h10 (também ao vivo no SporTV).

Confira a programação para a etapa de Santa Cruz do Sul:

Sexta-feira, 19/05
11h15 – 11h25 – Shake Down Stock Car
13h00 – 14h00 – 1º Treino (Grupo 1) Stock Car
14h05 – 15h05 – 1º Treino (Grupo 2) Stock Car

Sábado, 20/05
09h05 – 09h45 – 2º Treino (Grupo 1) Stock Car
09h50 – 10h30 – 2º Treino (Grupo 2) Stock Car
13h00 – 14h00 – Classificação Stock Car

Domingo, 21/05
13h00 – 13h45 – Corrida 1 Stock Car
14h10 – 14h55 – Corrida 2 Stock Car

Classificação do Campeonato, após duas etapas (Top-10):
1 Thiago Camilo 69 pontos
Daniel Serra 69
3 Max Wilson 56
4 Ricardo Mauricio 51
Átila Abreu 51
6 Felipe Fraga 49
7 Cacá Bueno 47
8 Rubens Barrichello 41
9 Marcos Gomes 39
10 Valdeno Brito 31
16 Sérgio Jimenez 14
27 Guga Lima 5

Sobre a Avery Dennison
A Avery Dennison é líder global em materiais autoadesivos, funcionais e soluções para rotulagem para o varejo de moda. As aplicações e tecnologias da empresa estão presentes, integralmente, nos produtos utilizados pela maioria das indústrias. Com operações em mais de 50 países e 25.000 colaboradores ao redor do mundo, a Avery Dennison atende a clientes das áreas de embalagem para consumo, comunicação visual, logística, moda e saúde.

Informações sobre a equipe Hot Car e patrocinadores, acesse:
www.hotcarcompeticoes.com.br
www.facebook.com/hotcarcompeticoes
www.twitter.com/hot_car
instagram.com/hotcarcompeticoes
www.facebook.com/BardahlBr

Mais informações para a imprensa:

Equipe Hot Car / Bardahl
FGCom
Fernanda Gonçalves
Tel. 11 98245.4511
fernanda@fgcom.com.br
www.fgcom.com.br

Avery Dennison
AtitudeCom – Estratégia em Comunicação
Bruno Surian – bruno@atitudecom.com.br
Karina Mendonça – karina.mendonca@atitudecom.com.br
Bruno Cortina – bruno.cortina@atitudecom.com.br
www.atitudecom.com.br | (11) 2311-5889| 4229-0112| 2311-4847
Texto: Assessoria
Foto: Divulgação

Texto: Assessoria
Foto: Divulgação