DESTAQUES

22 de maio de 2018
Show de Sinder Bitton Neto em pista molhada na 3ª Etapa do Carioca de Kart

Neste último final de semana (19) foi realizada a 3ªª Etapa do Estadual de Kart do Rio de Janeiro no Kartódromo de Volta Redonda, onde esta etapa foi a última para o somatório dos pontos que levarão os 3 primeiros colocados do Campeonato Carioca para ganhar as vagas para o campeonato Brasileiro nas categorias Codasur Junior, Codasur e OK.

A vitória do piloto Carioca Sinder Bitton Neto (Parmê – Grupo Mapma – Academia Desperta – Bravar – Bitton Motorsport), desta vez com pista molhada, fez que ele continuasse como Líder do Campeonato Carioca de Kart, conseguindo assim a vaga para o Campeonato Brasileiro na categoria OK.

“Estou muito feliz em conseguir esta vaga na categoria OK, pois foi disputada com os melhores pilotos Cariocas, onde foi determinante eu ter ganho a 1ª Etapa e esta 3ª Etapa, me fazendo Líder do Campeonato Carioca. Agora é continuar focado nos treinamentos, fazer o Open em junho, e poder chegar em condições de fazer um grande campeonato Brasileiro”, comenta o piloto Sinder Bitton Neto

Texto: Divulgação
Fotos: Luiz Pinheiro
Assessoria: Velociudade Total