DESTAQUES

16 de abril de 2018
Reinaldo Varela reassume liderança do Desafio Guarani, no Paraguai

O Can-Am Maverick X3 de Varela e Eckel está excelente

 

Prova do Sul-americano de Rally Cross Country termina neste domingo

 

 

Os brasileiros Reinaldo Varela (Can-Am/Divino Fogão/Arisun/Blindarte/Norton Abrasivos) e Luis Felipe Eckel reassumiram neste sábado (14/4) a liderança do Desafio Guarani, etapa de abertura do Campeonato Sul-Americano e Paraguaio de Rally Cross Country. O piloto paulista e o navegador catarinense foram 13min29s mais rápidos do que os paraguaios Martin Arrelaaga/Mateo Arrellaga, que também usam o UT Can-Am Maverick X3 e agora tem uma folga de 5min42 na frente.

“Foi mais um dia duro, difícil, mas superamos todos os obstáculos com o nosso Maverick X3, que foi perfeito. Amanhã (domingo) vamos tentar administrar esta vantagem para chegarmos em Assunção com a vitória nas mãos”, define Varela, atual campeão do Rally Dakar.

O 4º Desafio Guarani termina neste domingo (15/4), com os últimos 400 quilômetros, fazendo um laço partindo de Assunção, seguindo para Cordillera e encerrando em Assunção.

Os primeiros depois do segundo dia de disputas do Desafio Guarani nos UTV são:

1) Reinaldo Varela/Luis Eckel, 9h07min51s; 2) Martin Arrelaaga/Mateo Arrellaga, a 5min42s; 3) Armando Benitez/Edilberto Lopez, a 33min12s; 4) Sebastian Lafarja/Alveroni Doerksen, a 50min50s; 5) Mário Ceccoli/Júlio Ojeda, a 1h25min00s; 6) Carlos Griffith/Walter Martinez, a 1h49min25s.

 

Curta https://www.facebook.com/varelarallyteam/

Acompanhe http://rallycc.com.py

 

Texto: Assessoria
Foto: Divulgação