DESTAQUES

8 de setembro de 2017
Primeiro lote de inscrições da Copa Brasil de Kart termina domingo

Descontos podem chegar até 30% em relação ao preço final

A expectativa para a 19ª Copa Brasil de Kart é bastante grande. A competição será disputada entre os dias 10 e 14 de outubro no Kartódromo Paladino Internacional, em Conde, na Grande João Pessoa – PB. Segundo a Comissão Nacional de Kart o evento, maior do país no segundo semestre do ano, deverá reunir cerca de 200 competidores.
De forma a incentivar que os pilotos façam suas inscrições de forma antecipada a CBA – Confederação Brasileira de Automobilismo abriu o processo de inscrições online, no site da entidade, e criou três períodos de descontos onde, quem se inscrever com maior antecedência, consegue um benefício maior em relação aos demais.
O preenchimento das fichas referentes ao primeiro lote de inscrições deverá ser feito, no máximo, até neste domingo, dia 10. À partir de segunda-feira os preços sobem 12% em relação aos valores praticados até então e, para este segundo lote, o período será estendido até o dia 30 deste mês.
Para garantir a sua inscrição o piloto deverá fazer o preenchimento do formulário por completo e, em seguida, será direcionado a uma tela de confirmação dos pagamentos. Neste ponto o piloto terá a opção de pagar a sua taxa de inscrição, bem como, os pneus oficiais do Campeonato e, também, o aluguel dos motores para as categorias que competem com os propulsores sorteados.
A empresa que recebe estes valores é a PagSeguro e, de forma terceirizada à CBA, oferece a opção de pagamentos por meio dos principais cartões de crédito, débito, além de emitir também boletos bancários. Quem optar pelo pagamento com cartão de crédito tem ainda a opção de parcelamento em até 12 vezes, sujeitas às condições comerciais oferecidas pelo site.

Assessoria CBA – Flavio Quick