DESTAQUES

20 de janeiro de 2021
Pietro Nalesso disputa final do Carioca em Guapimirim.

Uma das grandes revelações do kartismo do Estado do Rio de Janeiro, piloto de Armação dos Búzios – RJ – Região dos Lagos, Pietro Nalesso, (Prime Sul, Ecológika, Prec-Tech & Instituto Chico Neto), estará participando neste próximo sábado 23, da rodada final do Campeonato Carioca de Kart referente à temporada 2020.

Nalesso que recentemente disputou o Campeonato Brasileiro de kart, com atuação de destaque em Birigui pela categoria Junior Menor, irá participar da final do Carioca em disputa programada para o Kartódromo Internacional de Guapimirim, localizado na Região Serrana do Estado.

Pietro estará participando junto aos pilotos de categorias mais elevadas, assim manterá ativo nas disputas e em sua preparação visando às disputas que participará na temporada 2021, haja vista que uma das competições mais importantes neste inicio de temporada, a 22ª edição da Copa Brasil que estava programada para o final do mês em Londrina, foi adiada para o mês de julho.

Pietro está bastante focado em começar a temporada com o “pé no fundo”, é assim, manter o foco e o brilho nesta temporada.

Pietro Nalesso recebe o carinho de Felipe Massa.

 

Calendário temporada 2021 do Carioca de Kart em 5 etapas:

1ª – etapa – 24 abri

2ª – etapa – 19 junho

3ª – etapa – 28 agosto

4ª – etapa – 16 outubro

5ª – etapa – 04 dezembro

 

Texto e foto: Luiz Pinheiro
Assessoria – Velocidade Total