DESTAQUES

3 de dezembro de 2020
Pietro Nalesso disputa Brasileiro de Kart em duas categorias

Piloto de Armação dos Búzios – RJ está preparado para iniciar nesta próxima semana a disputa da 55ª edição do campeonato.

Inscrito em duas categorias, Junior Menor e OK Junior, Pietro Nalesso (Prime Sul, Ecológika, Prec-Tech & Instituto Chico Neto), com a equipe DTM Performance, comandada  pelo preparador  Marcelo Dentinho, na primeira fase da competição, Nalesso disputara a categoria Junior Menor e na segunda fase o desafio será na categoria OK Jr. Cik/FIA.

A primeira fase Nalesso competirá pela categoria Junior Menor contra adversários que já está habituado, mesmo sendo todos de alto nível. O que eleva ainda mais a qualidade das disputas.

A disputa da segunda fase será uma excelente oportunidade e teste para o Mundial da categoria que será realizado no mesmo palco, programado para ser disputado em Outubro de 2021, nesta categoria Pietro irá disputar contra pilotos mais experientes e de nível internacional com a velocidade dos bólidos muito superior a que ele corre hoje.

Vovó Cléa com Pietro Nalesso

Homenagem – Pietro Nalesso dedicará esse brasileiro a sua querida avó Cléa Almeida da Silva, que infelizmente foi morar com papai do Céu, recentemente. “Jamais esquecerei e lutarei com todas as minhas forças em busca de um pódio para homenagear Ela.” Disse o jovem piloto.

O 55º Campeonato Brasileiro de Kart | PRO HONDA tem a chancela da Confederação Brasileira de Automobilismo – CBA e será realizado no Kartódromo Speed Park, na cidade paulista de Birigui entre os dias 7 e 19 de dezembro.

 

Confira a página do piloto com mais notícias: http://velocidadetotal.com.br/category/pietro-nalesso/

 

Texto: Luiz Pinheiro
Assessoria: Velocidade Total
Fotos: Luiz Pinheiro / Divulgação

 

Apoio: Ibis Styles Birigui – https://all.accor.com/hotel/9613/index.pt-br.shtml