DESTAQUES

3 de novembro de 2020
Pietro Nalesso confirma participação na Ok Junior CIK/FIA no 55º Brasileiro

Sempre concentrado, Jovem piloto do Rio de Janeiro confirmado em duas categorias

 

Piloto representante do Estado do Rio de Janeiro Armação dos Búzios, além de disputar pela categoria Junior Menor, confirmou presença também pela categoria OK Junior CIK/FIA, após ser convidado com o Patrocínio da Inscrição pela Vortex Fabricante de Motores que estarão no Mundial.

A confirmação da participação de Pietro Nalesso (Prime Sul, Ecológika, Prec-Tech & Instituto Chico Neto), na disputa do maior evento do kartismo nacional que vai ser disputado no mês de dezembro na cidade paulista de Birigui aconteceu nesta terça-feira, 03/11.

Então além da participação na categoria Júnior Menor, na primeira fase da competição, Nalesso participará também da Segunda fase o que será uma excelente oportunidade e teste para o Mundial da categoria que será realizado no mesmo palco, programado para ser disputado em Outubro de 2021, nesta categoria ele irá disputar contra pilotos mais velhos e velocidade muito superior a que ele corre hoje.

“A decisão de participar deste novo desafio foi dele, então vamos para dentro da “Jaula dos Leões”. Achei muita coragem dele, mas ele se sente seguro, então vai para dentro. Nessa competição Pietro levará o numeral 232″, declarou o pai André Nalesso.

O 55º Campeonato Brasileiro de Kart | PRO HONDA tem a chancela da Confederação Brasileira de Automobilismo – CBA.

A maior competição do kartismo nacional terá vez entre os dias 7 e 19 de dezembro, em duas fases, no Kartódromo Speed Park, na cidade de Birigui – interior paulista.

 

Confira a página do piloto com mais notícias: http://velocidadetotal.com.br/category/pietro-nalesso/

 

Texto: Luiz Pinheiro
Assessoria: Velocidade Total
Fotos: Divulgação