DESTAQUES

26 de janeiro de 2021
Pietro Nalesso brilha na final do Carioca de kart

Nem a quebra de corrente, tira o brilho do piloto que foi ao topo do pódio

 Com pole position e vitória na primeira bateria da disputa da rodada final do Campeonato Carioca de Kart, Pietro Nalesso só não fechou a disputa com mais uma vitória devido à quebra da corrente na disputa da segunda bateria, mesmo assim ficou com a conquista da categoria Junior Menor.

Piloto foi o destaque na rodada final, participando da disputa com o intuito de manter a forma e os sensos bem apurados, Pietro não se intimidou em formar o grid pela categoria Junior Menor contra pilotos Junior, Graduados e até Seniores.

Com o talento que “Papai do Céu” lhe proporcionou, o “menino voador” da região dos Lagos – Armação dos Búzios, mostrou uma técnica bastante apurada, fruto de seu empenho e de sua equipe, DTM, comandada por Marcelo Dentinho na manhã do último sábado no traçado principal do Kartódromo Internacional de Guapimirim.

Piloto e equipe confiante em feliz pela conquista

Feliz com o sucesso do filho, o pai André Nalesso comentou: “Pietro fez um corridão. Andou com pilotos mais experientes e com motores mais fortes e mesmo assim fez o melhor tempo e ficou em 1º. Na segunda corrida por conta da corrente que partiu, teve que infelizmente abandonar, mas no geral foi maravilhoso ver o brilho nos olhos dele…..super confiante e todos o parabenizando pela excelente corrida q o deixou super confiante e a auto estima no céu!!! Obrigada à todos os patrocinadores ,amigos e familiares q embarcam nesse sonho conosco!!! ”, declarou o seu maior incentivador.

 

Texto: Luiz Pinheiro
Assessoria: Velocidade Total
Fotos: Divulgação