DESTAQUES

14 de novembro de 2019
Paulistas estão confiantes para a 28ª 500 Milhas de Londrina

Emilio Padron, Fernando Fortes e Henrique Assunção irão competir
com o Protótipo H1R nas 500 Milhas de Londrina

 

A tradicional prova de longa duração será disputada no Autódromo Internacional Ayrton Senna nos dias 22 e 23 deste mês

Os paulistas estão confiantes para a disputa da 28ª 500 Milhas de Londrina. A prova acontece nos dias 22 e 23 deste mês, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, com A promoção e organização de Beto Borghesi, Daniel Procópio e Aloysio Moreira, com supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA).

 

Henrique Assunção Fernando Fortes e Emílio Padron01 – Rodrigo Ruiz

 

Entre os paulistas que chegarão a Londrina cotados à vitória está o trio formado por Emílio Padron, Fernando Fortes e Henrique Assunção. Eles vão competir com o Protótipo H1R, com motor Suziki de 1.300cc. “No ano passado andamos bem e brigamos pelas primeiras colocações. Para este ano a expectativa e conquistar a vitória, que é muito importante para o currículo de qualquer piloto. O carro está muito competitivo e temos certeza de que será uma prova empolgante”, destaca Emilio Padron.

                   Inscrições

As inscrições estão abertas e podem ser feitas com Beto Borghesi, pelo celular/whatssap (43) 9 9938-0326. A reserva de boxes será pela ordem de inscrição.

A expectativa dos organizadores é da participação 30 carros (com dois ou três pilotos), representando os estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo. As categorias em disputas serão Geral (categoria Força Livre), I, II, III, VI, V, VI, VII e WIII.

Também serão disputadas provas preliminares de Fórmula 1.600, Speed Classics e Turismo (200 Milhas).

 

 

 
SDS
Assessoria de imprensa do piloto Akyu Myasava
Jornalista Responsável: Luiz Aparecido da Silva
Foto: Divulgação