DESTAQUES

23 de janeiro de 2018
No Light, Lucas Mendes estreia na Junior Menor neste sábado em São Paulo

Competição se inicia neste sábado 27 em São Paulo

Piloto cuiabano – MT, Lucas Mendes (Tube / MCD / Oakley / Maresia / Cobra D`água), neste ano 2018, estreia na nova categoria, Júnior Menor, com objetivo inicial de fazer a Copa São Paulo Light de 125 e Rotax, na Copa São Paulo Granja Viana, além dos principais campeonatos que serão realizados no Brasil, Campeonato Brasileiro, Copa Brasil e Mundial Rotax.

Os poucos treinos realizados na nova categoria mostrou o entusiasmo e a pronta assimilação ao novo e rápido Kart 125, Com isso pode-se esperar um piloto sempre competitivo e focado em vitórias nessa nova categoria.

Pelo quarto ano consecutivo estará mais uma vez com a equipe Speed Racing, dos irmãos Wilson e Wagner que sempre cuidaram com muito empenho, dedicação e competência os rumos do jovem e talentoso piloto. “Com isso esperamos que em 2018 continuaremos sempre a lutar por pódios e fazer um ano de vitórias.
Encerramos o ano de 2017 com um ótimo aproveitamento nas competições em que participamos, conseguimos excelentes resultados”, declarou Zezinho, pai do piloto.

Retrospecto 2017:
Campeão da corrida Seninha
Quarto Lugar na Copa São Paulo Light
Quinto lugar no Campeonato Paulista
Sexto lugar no Brasileiro
P42 no Skusa Las Vegas
A temporada para Lucas no Brasil, será iniciada nesta quarta (24/01) com os primeiros treinos no Kartódromo Internacional de Aldeia da Serra, palco das disputas do Light em 2018.
Logo após, retornarão na semana seguinte para a disputa da Copa São Paulo Granja Viana, em Cotia -SP, aonde serão realizados os treinamentos para as disputas com motorização Rotax, visando ainda os campeonatos Brasileiro e Mundial de Rotax, no final do ano.
“Que venha 2018, e que nos traga muitas alegrias e vitórias”, completou o pai do piloto.

Texto e fotos: Luiz Pinheiro
Assessoria: Velocidade Total