GERAL

10 de agosto de 2017
Myasava inicia o Projeto Cascavel de Ouro

Pedro Saderi e Gustavo Myasava serão parceiros também
na Cascavel de Ouro, a ser disputada no dia 5 de novembro

 

O piloto cascavelense confirmou participação na etapa do Metropolitano de Cascavel, neste domingo, iniciando a preparação para a Cascavel de Ouro

 

O cascavelense Gustavo Myasava inicia neste fim de semana o Projeto Cascavel de Ouro. Piloto da equipe MRF Motorsport/Drugovich Peças/Hotel e Casino Acaray/Noma no Campeonato Brasileiro de Turismo, Myasava confirmou na tarde de hoje (quinta-feira) sua participação na 5ª etapa do Campeonato Metropolitano de Marcas de Cascavel, a ser disputada no próximo domingo, no Autódromo Zilmar Beux. Nesta prova ele inicia a preparação do Volkswagen Gol para a Cascavel de Ouro, prova ser disputada no dia 5 de novembro, em Cascavel. Além do troféu em ouro puro, a dupla ou trio vencedor da prova receberá um cheque de R$ 100 mil como prêmio.

Gustavo também confirmou o londrinense Pedro Saderi, atual parceiro na MRF no Brasileiro de Turismo, como seu companheiro na Cascavel de Ouro. “Formamos uma dupla bem entrosada no Brasileiro de Turismo e isto é importante para a Cascavel de Ouro. Os preparativos iniciam neste fim de semana, quando disputarei o Metropolitano de Cascavel. Teremos muitos outros treinos e se possível disputaremos outras etapas do Metropolitano”, completa Myasava.

Esta será a terceira vez que Gustavo Myasava disputará a Cascavel de Ouro. Em 2015, formando dupla com Victor Franzoni, atualmente no automobilismo dos Estados Unidos, ele se sagrou vice-campeão. Já Pedro Saderi irá competir pela primeira vez na tradicional prova do automobilismo paranaense.

 

Texto: Luiz Aparecido Silva
Foto: Divulgação