DESTAQUES

14 de maio de 2019
Motores X30 CODASUR estão prontos para o Sul-Americano de Kart

Unidades que serão usadas na competição internacional já estão liberadas para a prova

 

 

Faltam pouco mais de duas semanas para o início do Campeonato Sul-Americano de Kart 2019 | Copa IAME – MG. A prova será disputada no fim do mês no Kartódromo Velopark, no Rio Grande do Sul, é já conta com mais de 120 pilotos inscritos.

Os motores X30 CODASUR chegaram ao Brasil em 2018 e, desde as primeiras aparições nas pistas tem sido extremamente elogiados seja por pilotos, chefes de equipe, preparadores ou a mídia especializada. Com 175cc e quase 45hp de potência o motor tem proporcionado uma experiência incrível aos pilotos que tem conseguido em um kart sem freios dianteiros tempos quase semelhantes aos de karts KZ.

Vários competidores já adquiriam seus equipamentos para treinos uma vez que, com tanta potência extra ao habitual dos motores 125cc, a forma de condução é bastante diferenciada. Façam já seus pedidos junto à IAME Brasil, pelo e-mail vendasiame@mgpneus.com.br | Marcelo (51) 3482-1300 ou, ainda, na RBC Motorsport, através do e-mail vendas@rbcpreparacoes.com.br | (31) 3441-6562, com Diego.

.:PRÊMIOS:.

Os pilotos que irão competir no Sul-Americano de Kart 2019, nas categorias CODASUR e CODASUR Junior, além das 36 vagas com isenção do pagamento de aluguel de motor, bem como dos pneus para as tomadas de tempos e corridas receberão, também, um valioso prêmio.

Os campeões de ambas as categorias poderão escolher se irão participar gratuitamente do IAME International Final, a ser disputado no mês de outubro, em Le Mans (FRA) ou, no SKUSA Supernationals, que pelo 23º ano será realizado no mês de novembro, em Las Vegas (USA).

As inscrições para o Campeonato Sul-Americano de Kart 2019 | Copa IAME-MG estão abertas no site da CBA (cba.org.br).

 

Assessoria de Comunicação da IAME s.p.a
Foto: Divulgação