GERAL

17 de junho de 2020
Mobiauto anuncia patrocínio ao piloto da Stock Car, Rafael Suzuki

Plataforma online de compra e venda de automóveis, investe no automobilismo brasileiro, apostando em parceria além das pistas com ações inéditas

A Mobiauto, plataforma de compra e venda de carros online, tem buscado apoiar o esporte brasileiro desde a fundação da empresa. Agora, está na Stock Car, junto com o piloto Rafael Suzuki, e terá participação direta na temporada 2020.

Suzuki corre pela equipe Full Time Sports e possui um time muito relevante de patrocinadores. Com a Mobiauto, o piloto conta com o suporte da empresa em diversas ações e oferece exposição de marca no carro, uniforme e outras propriedades, além de muitas ativações sendo desenvolvidas na parceria, dentro e fora das pistas e com geração de conteúdos exclusivos.

“A Mobiauto tem imensa satisfação por fazer parte do esporte nacional, paixão compartilhada pelo nosso público. O primeiro patrocínio que realizamos foi no Campeonato Carioca 2020 e estamos inovando, agora fazendo parte do universo da Stock Car”, destaca Sant Clair de Castro Jr, CEO da Mobiauto.

Neste ano, a categoria conta com uma grande novidade técnica, voltando a ter uma disputa multimarcas, com a entrada da Toyota, além da Chevrolet, trazendo ainda mais identificação com os fãs de carros, e com o público da Mobiauto.

“Ter a Mobiauto conosco na temporada 2020 da Stock Car é uma honra! É uma empresa que atua em várias frentes no mercado automotivo, e, especialmente em um ano que os carros da Stock Car se aproximam do conceito dos carros de rua, temos uma sinergia muito legal. Vamos juntos em busca de grandes resultados, dentro e fora das pistas”, comenta Rafael Suzuki.

O piloto, que tem um currículo vitorioso no automobilismo internacional e também pódios na Stock Car, é um dos integrantes do Mobiauto Game, um jogo criado pela Mobiauto que instiga a competição e o conhecimento dos participantes sobre o setor automotivo e oferece um carro 0KM ao vencedor, além de muitos outros prêmios para os competidores e também para o público de casa, que acompanha tudo ao vivo pelo canal da empresa no Youtube.

Este ano será o sétimo consecutivo de Rafael Suzuki na Stock Car, mas o primeiro na equipe Full Time Sports, que conta ainda com Rubens Barrichello, Nelsinho Piquet e o argentino Matías Rossi. A temporada 2020 da Stock Car tem previsão de início para o mês de julho, em local a ser definido.

“Temos muitas conexões com a Mobiauto, é uma empresa jovem, assim como nós, com grande engajamento digital – o que acreditamos ser o futuro, e com link total com automóvel, que é o nosso negócio. Então, vamos alicerçar bastante a parceria, para que seja forte e duradoura”, finaliza Maurício Ferreira, chefe da equipe Full Time.

Sobre a Mobiauto

Fundada em 2019, a Mobiauto é uma plataforma online que promove de forma inteligente e prática a relação de compra e venda de automóveis no Brasil. O site conta com um visual clean, que permite a busca dos anúncios por marca, modelo e geolocalização, indicando as ofertas mais próximas ao cliente.

Com uma média de 150 mil carros anunciados, entre usados, seminovos e novos, o site possibilita uma simulação de financiamento. Também disponibiliza consulta à tabela FIPE atualizada e a um catálogo de automóveis, que traz informações técnicas de todas as marcas e modelos.

Texto: Assessoria
Foto: Divulgação