GERAL

6 de dezembro de 2017
MB Challenge: Mottin Racing tenta título duplo na decisão da Mercedes em Interlagos

Foto: Rodrigo Aguiar Ruiz

Equipe trabalha para fechar o ano com vitória.

Acreditar é a palavra de ordem na Mottin Racing para a etapa decisiva do Mercedes-Benz Challenge, neste domingo (10), em Interlagos. A matemática aponta a possibilidade de dois títulos para a equipe comandada por Luciano Mottin e que terá como novidade o piloto curitibano Sergio Ribas em dupla com Fernando Poeta.

 

O gaúcho Roger Sandoval está na disputa da CLA45 AMG Cup

Quatro pilotos da Mottin Racing podem sair de Interlagos como campeões. Na categoria principal, Roger Sandoval precisa vencer a prova e torcer para que o líder Fernando Junior não chegue na zona de pontuação. Raijan Mascarello também tem chances, mas precisará ser 100% na classificação e na corrida, e ainda torcer por colocações ruins de quem está a sua frente.
 

Foto: Rodrigo Aguiar Ruiz

Fernando Amorim aposta no conhecimento de Interlagos
para ser campeão.

 

Na CLA AMG Cup Master, Fernando Poeta e Fernando Amorim também dependem de combinações de resultados para chegar ao título.

“Estamos trabalhando para ter um bom fim de semana e na torcida para que nossos pilotos possam conquistar boas posições. O título leva uma torcida extra, que iria coroar todo o trabalho ao longo do ano, mas é algo que não depende só de nós e temos outras equipes que também estão trabalhando muito bem”, avaliou Mottin.

Nesta etapa, a pontuação da prova terá um acréscimo de 50%. O vencedor levará 30 pontos, enquanto o segundo colocado somará 25,5 pontos.

Classificação (sem descartes)
CLA 45 AMG Cup
1º – Fernando Junior, 98 pontos
2º – Betão Fonseca, 79
3º – José Vitte, 78
4º – Roger Sandoval, 75
5º – Raijan Mascarello, 68

CLA AMG Cup Master
1º – Betão Fonseca, 122 pontos
2º – José Vitte, 107
3º – Fernando Poeta, 89
4º – Fernando Amorim, 88
5º – Paulo Varassin, 71
 

 

Texto: Assessoria
Foto: Divulgação