GERAL

29 de setembro de 2019
Marcelo Henriques tem boa estreia em Cascavel

Com corrida “inverse” categoria tem disputas acirradas no Paraná

 

 

Cascavel – Paraná – O circuito paranaense mais rápido do Brasil recebeu a sexta etapa da Sprint Race, neste final de semana.
O piloto Marcelo Henriques teve um começo de final de semana conturbado. Na sexta feira (28), problemas no carro o tiraram da disputa da classificação, que no caso da Inverse Race vale os pontos de uma corrida. Porém no sábado, focado em reverter a história da disputa, ambos os pilotos do time, deram seus máximos para conquistar pontos importantes.
Henriques conquistou o p2 na categoria GP e saiu com o troféu tão almejado.

“O final de semana começou complicado. Problemas mecânicos no carro me impediram de classificar e acabamos largando do final do pelotão. Na primeira corrida nós sabíamos que o grid seria invertido entre os oito primeiros, por isso, focamos no campeonato na categoria GP. Foi uma corrida estratégica, pensando nos pontos. Conquistei o segundo lugar na minha corrida e entreguei o carro em uma boa posição de largada para o meu companheiro de equipe. O Alex fez uma excelente apresentação, venceu a corrida dele e conseguimos ótimos pontos. Foi importantíssimo esse jogo de equipe, o que nos proporcionou um final de semana disputadíssimo. Essa etapa deu motivação suficiente para seguirmos com o foco no campeonato.”, comenta Marcelo.
A próxima etapa da Sprint Race no Brasil, acontecerá dia 30/11 no Velo Città (#SprintSetupFree).
Texto: Assessoria
Foto: Divulgação