DESTAQUES

3 de novembro de 2017
Mais pódio para equipe Bicudo e Roni Racing na 8ª etapa do Light

Equipe foi ao pódio com as categorias Júnior Menor e Graduados em Aldeia da Serra

Mais um final de semana de pódios para a equipe paulista Bicudo e Roni Racing, em disputa válida pela oitava etapa da Copa São Paulo Light de Kart, realizada no Kartódromo Internacional de Aldeia da Serra, em Barueri-SP.
O trabalho desenvolvido pela competente equipe vem surtindo efeitos, em um campeonato bastante equilibrado, com grandes pilotos participando das disputas, os pilotos representantes da Bicudo e Roni Racing continuam se destacando com boas apresentações em suas categorias na temporada 2017.

 

Na categoria Cadete, o atual campeão da Copa do Brasil, José Augusto obteve a 9ª colocação na disputa. As disputas foram bem acirradas com o resultado não condiz com a qualificação do piloto. No campeonato José Augusto ocupa a 4ª colocação no campeonato com 40 pontos e ainda com chances de conquistar o título.

 

Pela categoria Junior Menor, um dos grandes destaques da rodada foi o jovem piloto João Victor Camargo, piloto registrou a segunda melhor volta na tomada de tempos. Na disputa das baterias alcançou finalizou as baterias na 3ª e 2ª posição, ainda registrando a melhor volta na segunda disputa. Na somatória das duas baterias foi ao pódio na 3ª colocação.
Na classificação do campeonato, João Camargo ocupa a 5ª colocação na tabela de classificação e ainda com chances de finalizar na frente.

 

Com a disputa na categoria Graduados, com dois pilotos representando a equipe, mais um pódio conquistado. Allan Croce bravamente conquistou a quinta colocação após largar na segunda fila no grid, partindo da quarta posição para na disputa obter um 4ª e um 9º lugar, o que lhe garantiu um lugar ao pódio. Na classificação do campeonato Allan ocupa a 7ª colocação com 22 pontos.

 

Já Lucca Croce também pela categoria Graduados, largando da sétima posição,Croce realizou boas disputas, alcançando na primeira bateria a nona colocação. Na segunda bateria recuperou três posições para na somatória ficar com a nona colocação. Na classificação do campeonato Lucca ocupa a 18ª colocação com 8 pontos.

 

Finalizando a disputa pela equipe, Daniel Croce largando da sexta posição pela categoria Sênior abandonou nas duas baterias realizadas. Mesmo com os resultados não esperados, o piloto manteve a 3ª colocação na tabela de classificação com 37 pontos.

 

Faltando duas rodadas para o fim do campeonato, os pilotos da equipe já retornam à pista no próximo dia 11 de novembro para a disputa da 9ª etapa.

 

Acesse o link e veja mais notícias da equipe: http://velocidadetotal.com.br/category/bicudo-racing/

 

Texto e fotos: Luiz Pinheiro
Assessoria: Velocidade Total –
velocidadetotal@globo.com

 

 

Apoio: Hotel Ibis Budget Tamboré: http://www.accorhotels.com/pt-br/hotel-5520-ibis-budget-tambore/index.shtml

Kartódromo Internacional de Aldeia da Serra