DESTAQUES

11 de dezembro de 2019
Lucas Mendes recebe troféu de campeão no KGV

Lucas Mendes entre seus pais Zezinho e Sandra com o troféu de campeão

Depois de conquistar o Brasileiro de kart Rotax e participar com destaque no mundial de kart na Itália, piloto cuiabano conquistou de forma brilhante Copa São Paulo KGV, na categoria Júnior Max.

Ao total foram 10 etapas disputadas durante todo o ano de 2019, em uma competição com pilotos de alto nível, o que valorizou bastante a conquista do veloz piloto que teve em sua reta final a preparação de Kaio Mauro e sua competente equipe SKM.

Lucas Mendes com o sinal de 1º entre sua equipe e Felipe Giaffone.

A festa da premiação foi realizada na noite desta terça feira, 10 de dezembro de 2019, no Kartódromo da Granja Viana com a presença de vários dirigentes e em especial do Multicampeão Felipe Giaffone, que fez a entrega dos troféus aos campeões da temporada 2019.

A festa foi bastante bonita e animada aonde os pilotos juntos com suas equipes e familiares aproveitaram a festa de premiação e, aproveitando a oportunidade para colocarem os papos em dia e já traçarem novos rumos para 2010.

Feliz pela conquista, Zezinho pai do piloto agradeceu: “A Deus pelo Dom de pilotar que deu ao meu filho. Anda muito e tem um talento incrível!”. Obrigado meu Deus!!
Texto: Luiz Pinheiro
Fotos: Divulgação
Assessoria: Velocidade Total