DESTAQUES

7 de outubro de 2019
Lucas Mendes Campeão Brasileiro Rotax 2019

Título foi confirmado pelo tribunal após a conquista legitima na pista em Aldeia da Serra

O piloto cuiabano – MT , teve a confirmação de sua conquista de Campeão Brasileiro na categoria Rotax Junior Max.

Com atuações excepcionais durante toda a disputa realizada no final de agosto no Kartódromo de Aldeia da Serra, Lucas fez prevalecer todo o seu talento e conquistar de forma brilhante o título de Campeão Brasileiro.

A equipe e familiares comemoraram bastante a conquista, mais infelizmente foi contestado por um adversário ao final da disputa, alegando irregularidades no equipamento, o que foi indeferido no pelo tribunal fazendo prevalecer a conquista de Lucas dentro da pista.

“A lisura e decência sempre foi o nosso objetivo, acreditamos em nossa equipe e na justiça que fez prevalecer a nossa conquista”, declarou Zezinho pai do piloto.

Com a confirmação da brilhante conquista, Lucas Mendes representará o Brasil como Campeão Brasileiro no Mundial Rotax em Sarno na Itália, compromisso dificílimo é extremamente importante para a carreira do piloto.

21ª edição da Copa Brasil
Entre os dias 07 e 12 de outubro Lucas Mendes disputara no Kartódromo Beto Carrero na cidade de Penha em Santa Catarina, a 21ª edição em duas categorias Junior Menor e Codasur Junior.

Texto e fotos: Luiz Pinheiro
Assessoria: Velocidade Total