GERAL

11 de agosto de 2017
Lucas Foresti volta ao tempo com ajuda do youtuber BRKsEdu e do novo Project Cars

Primeiro desafio foi na pista

 

Piloto da Stock Car reproduz prova que lhe vitória na Inglaterra com carro da F3 em novo recurso do game, que reproduz as condições de tempo exatas de qualquer dia do passado recente.

 

Quer correr enfrentando condições do tempo exatamente como os pilotos da vida real enfrentaram em uma determinada corrida do passado? Por exemplo, saber exatamente o que Ayrton Senna passou em Donington naquela corrida épica em 1993, quando ele ultrapassou meio mundo em um dilúvio?

Foi exatamente isso o que Lucas Foresti fez na última semana com auxílio do youtuber BRKsEdu em uma ação para promover a nova edição do famoso game Project Cars. No Velo Città, Lucas e Edu reproduziram uma corrida disputada e vencida por Lucas na F3 Inglesa na pista de Brands Hatch em 2011. Na ocasião, a pista começou molhada e foi secando – o que aconteceu exatamente da mesma forma no game.

“Não acreditei quando a pista secou de verdade exatamente como foi na vida real! Fiquei realmente impressionado com isso. Só não me impressionei em ter vencido o Edu, afinal, se eu ganhei na vida real, na virtual eu não deixaria ele me bater nunca!”, brinca Lucas, que, como recompensa, levou Edu para uma volta rápida no Velo Città a bordo do Safety Car da Stock Car.

“Primeiro ele andou, me explicou sobre o carro e a pista; depois eu assumi o volante e foi uma experiência incrível. Sempre fui um apaixonado por automobilismo, já tinha visto uma corrida de perto mas nunca andei tão rápido em uma pista de verdade. Só faltou uma volta rápida no carro de Stock Car que ele ficou me devendo e vou cobrar”, comentou Edu, que é um dos youtubers mais famosos do Brasil e possui mais de um milhão de seguidores em cada uma de suas redes sociais.

O resultado da ação será divulgado em breve pela Bandai Namco, produtora do game, que tem lançamento previsto para os próximos meses.

 

VEJA OS RESULTADOS COMPLETOS DA TEMPORADA CLICANDO AQUI


– Veja mais notícias de Lucas Foresti: www.lucasforesti.com.br
– Curta a fanpage de Lucas Foresti no Facebook: www.facebook.com/pilotolucasforesti
– Siga Lucas Foresti no Twitter @pilotolucasforesti
– Acompanhe Lucas Foresti no Instagram: @pilotolucasforesti
– Veja vídeos exclusivos no canal do Lucas Foresti no YouTube
– Baixe o app de Lucas Foresti para IPhone ou Android

Lucas Foresti tem o apoio de CVC Viagens, Vale Shop, Tintas Wanda, Razer, Multiproteção Corretora de Seguros, Caruana e Prettynew.

 
Texto: Assessoria
Foto: Divulgação