KART

12 de agosto de 2019
LIGHT: CODASUR e CODASUR Júnior retomam suas atividades

Terceira etapa dessas classes será disputada, efetivamente, com os motores X30 CODASUR

 

 

No próximo sábado (17) a Copa São Paulo Light de Kart retoma o seu calendário para as provas do segundo semestre do ano. A sexta etapa do Campeonato será disputada no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri, e assim como nas corridas do começo do ano devem receber mais de uma centena de pilotos.

Conforme anunciado no início da temporada duas categorias neste ano participarão das provas em apenas quatro eventos. A CODASUR e a CODASUR Júnior receberam seus competidores nos eventos de abril e maio e, agora, retomam suas disputas para as provas de agosto de setembro.

Diferente do que aconteceu no primeiro semestre, em virtude de problemas aduaneiros, nas corridas de agosto e setembro os pilotos destas categorias terão à sua disposição os mais modernos motores do kartismo mundial. Os potentes motores IAME X30 CODASUR estão 100% ativos e estarão à disposição dos pilotos para as corridas previstas.

VAGAS LIMITADAS

As vagas para as disputas nestas duas categorias são limitadas e os competidores devem se inscrever o quanto antes para não ficarem de fora. O cadastro deve ser feito diretamente no Interlagos Motor Clube pelo e-mail imc@interlagosmotorclube.com.br. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (11) 5666-3361.

Foto: Bruno Gorski

Assessoria de Comunicação da RBC Motorsport