DESTAQUES

18 de abril de 2012
Leandro Guedes sobe ao pódio na Copa São Paulo Light


O piloto carioca Leandro Guedes (Instituto Mackenzie / DuPont / Cidade das Tintas / RR Racing Team), que desde 2010 não competia na Copa SP Light de Kart, voltou a acelerar em Aldeia da Serra – SP e, já nessa etapa, conseguiu subir ao pódio, após ter chegado na sexta posição. Bastante feliz com o resultado, o jovem piloto, que corre na categoria Graduados, declarou:

– As coisas não foram fáceis, pois não pude treinar como os outros pilotos, porque meu kart, que havia sido muito danificado num acidente em Interlagos, só ficou pronto na tarde desta sexta-feira, o que fez com que eu só pudesse aproveitar 20 minutos do último treino. Apesar dos contratempos, estava bastante confiante e decidi participar da competição. Sempre gostei muito desta pista, que tem um traçado muito veloz, e também porque consegui bons resultados na época em que corria aqui em Aldeia da Serra.

– Estou muito feliz e agradeço a Deus pela benção de poder voltar ao pódio. Também quero agradecer aos meus patrocinadores, Instituto Mackenzie, DuPont e Cidade das Tintas. Agradeço ainda a minha equipe, que é a RR Racing Team, a minha família e a todos lá da Igreja Presbiteriana das Américas, que estão sempre em oração por mim.


Leandro no pódio recebendo o troféu e o carinho se deu pai Airton

Na próxima semana Leandro terá mais um desafio, pois já confirmou sua participação na 3ª Etapa da Copa São Paulo de Kart – KGV, que será realizada nos dias 20 e 21 de abril, no Kartódromo Internacional Granja Viana.

Texto e fotos: Luiz Pinheiro
Assessoria: Velocidade Total