DESTAQUES

6 de agosto de 2019
Kartódromo de Guaratinguetá volta com suas corridas de kart de competição

Para os amantes do kartismo regional uma ótima notícia!

O kartódromo de Guaratinguetá, localizado as margens da Rod. Presidente Dutra entre o eixo Rio x São Paulo na cidade de Guaratinguetá, está voltando aos bons e velhos tempos com suas corridas de kart de competição.

 


Isso mesmo.
Após alguns anos parado com as corridas de competição a direção do kartódromo de Guaratinguetá (FKART) que tem uma das pistas mais seletivas e desafiadoras dos kartódromos nacionais, em junção com o conhecido preparador de motor e de eventos de kart “LAMPADINHA”, irão realizar uma COPA de KART “DIONÍZIO PASTORE”.
Uma justa homenagem a um dos maiores pilotos de kart da década de 70. Dionízio Pastore foi um grande incentivador e apoiador do kartismo nacional e em especial em Guaratinguetá, onde vivia até falecer no começo de 2014.
E para esse evento inaugural mais uma surpresa. Convidado para dirigir a primeira etapa o Ex Administrador do Kartodromo de Guaratinguetá, Alexandre Oliva, idealizador e organizador das 3 Horas de Guaratinguetá e anfitrião do Mundial da Billand 2008 e da final da Seletiva Petrobrás em 2014.
“Fiquei muito honrado com esse convite e não tinha como recusar. Quero ver essa pista como era antigamente. Recebendo muitos pilotos que buscam o que é de mais legal no kart e que está cada vez mais esquecido – O amor a velocidade e não só o resultado a qualquer custo”…
..,. “ O Lampadinha é um verdadeiro MITO nesse tipo de evento. Ele sabe como fazer. Inscrição barata, organização séria, adaptação ao que a maioria decide e o mais importante, a confraternização de pilotos.” finalizou Oliva.
O evento será dia 01/09/2019 e contará com 3 categorias
SUPER F4 GRADUADOS
SUPER F4 SENIOR
FORÇA LIVRE ( RD , PARILLA, SHIFTER…)
Bom quem viver verá – A gente fica aqui na torcida.
Interessados em participar, regulamentos e valores entrar em contato pelo whatsapp – 11 95772-2513

 
Texto: Assessoria
Foto: Divulgação