KART

27 de outubro de 2010
Kart: Renato Jr. ganha mais outra no Espírito Santo

TV Capixaba afiliada da Band entrevista Renato Jr.

O piloto carioca Renato Jr. (Petroenge/Memorial saúde/Rs Designs/), passou por mais uma maratona no último final de semana.

Primeiro participou da oitava etapa na Copa São Paulo Light em Aldeia da Serra e depois embarcou domingo para Serra, no Espírito Santo. Em Aldeia da Serra o piloto encontrou dificuldades, pois seu motor de sorteio não rendia o suficiente, largando em 5º lugar e acabou chegando em 6º, mas segue na disputa pelo título.

“Já no Espírito Santo, deu um verdadeiro show, pois em virtude da corrida de sábado em Aldeia da Serra tivemos que viajar para Vitória. Perdemos o vôo e somente encontramos um horário no domingo,dia da corrida às 8:09 da manhã. Perdemos o warm-up e chegamos no brefing dos pilotos, Renatinho não largou bem por questões óbvias.

Na corrida partiu pra cima e na segunda curva já estava em segundo, fechou à primeira volta na ponta e a briga foi fantástica com os capixabas. No fim foi reconhecidamente o piloto do dia e segue na liderança do campeonato.” Comentou Renato Silveira pai do piloto.

Essa semana o piloto segue para Ipatinga, Minas Gerais, onde disputa a terceira e quarta etapas da Copa Sudeste, onde é vice-líder.

Texto: Assessoria
Foto: Divulgação