DESTAQUES

14 de dezembro de 2011
Kart: Matheus Morgatto, um novo talento surgindo no Brasil

Com apenas 8 anos de idade, o kartismo nacional
está ganhando um novo talento.

   Matheus Morgatto com o número (11) iniciou no kartismo em outubro de 2011 na categoria Mirim e com suas participações em disputas oficiais já obteve cinco (5) pódios, sempre conquistando troféus.


   Matheus Morgatto em 2011 teve participações de destaques na Copa São Paulo Granja Viana, onde as provas disputadas foram no Kartódromo da Granja Viana cenário onde tem a presença de grandes nomes do kartismo nacional e do automobilismo mundial como, por exemplo, Rubens Barrichello, Felipe Massa, Tony Kanaã entre outras “feras”.

   Outro cenário onde Matheus pilotou e se destacou em provas oficiais foi no belo Kartódromo de Aldeia da Serra em Barueri – SP, no último dia 3 de dezembro, também garantindo mais um troféu para a sua galeria quando garantiu mais um pódio agora na Copa São Paulo Light de Kart.

   Também em Aldeia da Serra agora no domingo (04/12), era um dos credenciados a participar no GP RBC 2011 teve participação mais que especial quando finalizou a prova na 5ª colocação, prova está disputada com pilotos de diversos estados do Brasil.

   Como é de se esperar o jovem e talentoso piloto estará tendo uma preparação especial realizando treinos nas pistas paulistas visando ter uma temporada de sucesso com muitos pódios e brigando na categoria pelo título da temporada em 2012.

   Talento indiscutível para um promissor piloto, Matheus dará o que falar em 2012 já que tem em sua família o apoio que necessita aliado ao seu talento.

Texto: Luiz Pinheiro
Fotos: Divulgação
Assessoria: Velocidade Total