KART

2 de julho de 2010
Kart: lista de inscritos para Volta Redonda já passa de 100

O número de inscritos para a primeira fase do Campeonato Brasileiro de Kart já supera as expectativas mais otimistas: até ontem mais de cem concorrentes solicitaram inscriçăo para a etapa carioca do certame, que será disputada no fim de semana do dia 18 no Kartódromo de Volta Redonda (RJ). Para garantir que o sucesso do evento seja repetido na etapa de Florianópolis (SC), Cleyton Pinteiro, presidente da Confederaçăo da Confederaçăo Brasileira de Automobilismo, autorizou o presidente da Comissăo Nacional de Kart, Rubens Gatti, a prorrogar o prazo para inscriçőes a preço reduzido para a etapa catarinense:
“Pelo regulamento da prova, as inscriçőes para a etapa de Santa Catarina teriam seus preços alterados para R$ 1.200,00 a partir do dia 3. Conversando com o presidente da CNK aprovei a idéia de manter o preço de R$ 900,00 até o dia 8”, comentou.

Segundo Rubens Gatti o Campeonato Brasileiro de Kart deste ano tem tudo para receber um número elevado de participantes. O dirigente paranaense lembrou que “historicamente o evento recebe em torno de 50% de suas inscriçőes na semana da corrida. Se considerarmos que, para a primeira etapa da competiçăo, já passamos de 100 pedidos de inscriçăo com duas semanas de antecedęncia do início da programaçăo, temos um bom motivo para acreditar que teremos uma grande festa”.

As inscriçőes para o Campeonato Brasileiro de Kart pode ser feita diretamente no site da CBA (http://www.cba.org.br/), onde também estăo publicados os regulamentos e adendos do evento.
Valores de inscriçăo reduzidos para SC mantidos até dia 8

Texto: Assessoria
Foto: Divulgaçăo