KART

11 de abril de 2010
Kart: Gustavo Loureiro Vice-Campeão do Torneio Interestadual

Gustavo recebeu o troféu das mãos de seu pai, no Interestadual.

Sábado, 7/4, realizou-se o Torneio Interestadual de kart no Kartódromo.

Premium, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, organizado pelos clubes cariocas RKC, BV e CIK, e apoiado por vários outros clubes de Kart do Rio de Janeiro, que não mediram esforços para que corresse tudo bem.

Quem assistiu pode ver um grande evento muito bem organizado, com disputas espetaculares, entre pilotos experientes, proporcionando um belo espetáculo para o grande público presente e um exemplo de amizade entre todos os competidores.
Com a presença de cerca de 90 pilotos, de vários estados, principalmente do Rio , S. Paulo e Curitiba.
O torneio que se iniciou às 9 hs, teve seu término ao anoitecer, pois foram realizadas várias provas classificatórias divididas em três categorias.

Gustavo Loureiro, na Categoria Leve, mais uma vez mostrou seu talento chegando à final após 3 provas (todas no sábado) somente a poucos pontos do seu adversário, (obtendo umas vitória, um terceiro e um segundo lugares).

Na última prova, apesar de ter que trocar seu Kart logo na volta de apresentação, por problemas no carburador, assim mesmo manteve uma boa performance até que, após ser tocado numa das curvas, perdeu várias posições além de arrebentar o cabo do freio, mas não se deixou abater e com muita técnica foi recuperando as posições, recebendo a bandeirada final na 2ª colocação.

Com isto na soma dos pontos das outras baterias, Gustavo Loureiro, mais uma vez colocou Petrópolis em evidência com mais um título, desta vez de VICE-CAMPEÃO.

Após as provas a entrega dos Troféus foi realizada em clima de festa e confraternização entre todos, inclusive com direito a música ao vivo e sorteio de vários brindes.

No domingo, dia 15, Gustavo estará participando da 2ª etapa do Campeonato
Carioca Open de Kart, que será realizado no Kartódromo Circuito Velocidade Total, na Barra da Tijuca, á partir das 9hs.

Texto: Assessoria
Foto: Luiz Pinheiro