KART

14 de julho de 2010
Kart: Gustavo Loureiro encanta Teresópolis e vai ao pódio

O piloto Gustavo Loureiro, neste domingo, 12/7, participou da II Copa Teresopolitana de Kart, realizada nas principais ruas da linda cidade de Teresópolis, com apoio da Prefeitura e coordenada pelo Clube de Kart da cidade presidido por Otto Vannier, e contou com a presença de milhares de expectadores que assistiram e torceram durante todas as corridas, além da presença de Televisão e locução durante todas as provas fazendo com que o evento se tornasse um grande espetáculo. O evento reuniu cerca de 50 pilotos em clima de grande confraternização.

Gustavo Loureiro (Equipe CRT) deu um verdadeiro Show de pilotagem, com uma tocada incrível, fazendo sempre as voltas mais rápidas durante as duas provas que participou, sendo muito aplaudido em várias ocasiões.

Na final da competição, após já ter colocado volta em seus adversários e liderando a prova com tranqüilidade, foi tocado por trás por um piloto retardatário (que foi desclassificado por conduta antiesportiva), empurrando-o para fora da pista, prejuízo que lhe valeu a perda da liderança, mas logo que voltou a pista, recuperou algumas posições o que lhe valeu para conquistar a 2ª posição. Com este resultado o piloto Petropolitano subiu ao pódio para receber o Troféu de Vice Campeão.

Apesar de inconformado com o incidente ocorrido na prova, Gustavo Loureiro ficou muito satisfeito com sua participação e fez muitos elogios a organização especialmente ao amigo Otto Vannier e a equipe CRT de André Cupello e seus mecânicos, que deixaram seu equipamento em ótimas condições para esta prova.

No próximo mês, Gustavo estará participando do Campeonato Mundial IKWC, a ser realizado na cidade de Macaé, RJ, tendo como um dos organizadores, o piloto e empresário petropolitano Poul Hornemann, que não vem medindo esforços para que os pilotos participem de m empolgante campeonato que se estenderá do dia 2 a 8 de Agosto, onde estarão reunidos pilotos de várias nacionalidades para disputarem este importante Titulo Mundial.

Assessoria
Fotos: Luiz Pinheiro – Velocidade Total