KART

21 de dezembro de 2011
Kart: Domingo de confraternização no Tamboril – PE


   A tarde de domingo foi de muita festa e confraternização no Kartódromo do Tamboril, em Paulista.

   Pilotos, mecânicos, preparadores, bandeirinhas e todo o pessoal envolvido na organização do Campeonato Pernambucano de kart, que movimentou o local durante o ano inteiro, se uniram para celebrar o término de mais uma temporada bem sucedida. Na ocasião, também foi feita a entrega dos troféus aos grandes campeões e vice-campeões pernambucanos e paraibanos de 2011.

   O ponto alto da festa, no entanto, ocorreu antes mesmo da premiação. Bastante emocionado o vice-presidente do Clube de Kart do Tamboril (CKT) e um dos principais responsáveis pelo renascimento do kart em Pernambuco, Carlinhos Teixeira, lamentou a perda de duas pessoas bastante queridas e importantes no meio – do piloto paraibano Eric Martins e do diretor de prova Rodolfo Medeiros, o Tim Maia.

   “Estamos aqui para coroar o término de um ano muito difícil. Perdemos pessoas muito importantes, mas sei que estão aqui com a gente hoje. Agradeço a presença de todos e espero que, ano que vem, tenhamos um número ainda maior de participantes”, disse Teixeira .

   Na sequência, todos os pilotos que se sagraram campeões e vice foram convidados a receber seus troféus. Um detalhe que chamou atenção foi a medalha, entregue aos mecânico pelos kartistas, que trazia uma foto de Eric Martins. O piloto paraibano também recebeu outra linda homenagem no momento da premiação da categoria graduados. O conterrâneo Fabrício Fechine, que ficou com o título, ofertou o troféu a Elder Júnior, irmão de Eric.

   “Todos sabem o quanto sou tímido e que não gosto de falar em público, mas quero dar o meu troféu para Elder Júnior, já que Éric é quem seria o verdadeiro campeão”, disse Fechine.

   Após a premiação, todos os vencedores foram convidados a comparecer ao pódio onde foram recebidos com um enorme chuva de papéis coloridos.

CAMPEÕES PERNAMBUCANOS

MIRIM
Bernardo Filho
Rogério Santos Neto

CADETE
Guilherme Belfort
Sérgio Crispim

JÚNIOR
Kathleen Gonçalves
Daniel Salene

F-400
Alexandre Meireles
Elton Paiva

SÊNIOR
Crispim Júnior
Francisco Júnior

GRADUADOS
Fabrício Fechine
João Neto

SHIFTER
Fabrício Fechine
Carlinhos Teixeira

CAMPEÕES PARAIBANOS

MIRIM
Bruno Monte Filho
Rogério Santos Neto

CADETE
Guilherme Belfort
Arthur Belfort

JÚNIOR
Kathleen Gonçalves
Denis Campos

F-400
Daltro Agnol
Bruno Henrique

SÊNIOR A
Crispim Júnior
Luisinho

SÊNIOR B
Gilnei oliveira
João Elias Filho

NOVATOS
Nano Monteiro
Elder Júnior

GRADUADOS
Fabrício Fechine
Diogo Monte

Texto: Assessoria
Foto: Divulgação