KART

16 de março de 2009
Kart: 4 Tempos lotado para a 2ª etapa do Estadual do Rio em Volta Redonda

Esse final de semana promete recorde de inscritos na 2ª etapa do Estadual em Volta Redonda.

Uma grata surpresa foi cuidadosamente preparada pelos promotores do evento que a cada etapa mostram seriedade e profissionalismo aliado ao amor pelo esporte. Dessa vez as categorias com motorização 4 tempos prometem abalar as estruturas.

Na primeira etapa um total de 15 pilotos brindaram a F4 seja com motores sorteados da RBC ou próprio e a previsão para essa etapa é que esse número pule para 27 já que quase uma dezena de pilotos de Guaratinguetá e São Paulo confirmaram presença junto ao administrador do Kartódromo.

Lembramos que outros pilotos que tem por hábito participar de grupos de indoor já estão comprando equipamento e treinando para o quanto antes participarem desse sensacional campeonato, um já estreirá nessa!

Na categoria com motores sorteados a diferença entre os pilotos tem sido mínima e ao final do evento. após bela disputa entre Odo (CRT e penta campeão carioca) e Felipe (Dtm), acompanhados de perto por Felipe Falcão e Conrado devem receber três fortes adversários nessa etapa, que na primeira não tiveram tanto sucesso, Rennan Lobo, Daniel Mageste e Carlos Braz.

Os três pilotos treinaram muito desde a última etapa realizada no início de fevereiro e se dizem preparados para acabar com a banca dos favoritos Odo e Felipe.

O chefe de equipe de Odo, André Cupello, fez declaração de que seu piloto já treina o ano inteiro correndo de indoor e que a CRT, sua equipe, sabe todos os acertos para Volta Redonda e disse que os adversários treinarem não os assusta, até porque Dedezinho vai passar os equipamentos de todos os pilotos da equipe.

Por sua vez Marcelo Dentinho (DTM) ao ser indagado respondeu que respeita todas as equipes e pilotos e diz que não tem prognósticos a serem feitos. Resume sua resposta em dizer que a equipe tem o líder do campeonato e está trabalhando forte com todos os pilotos da equipe para que possam ter o melhor equipamento e o resto é com os pilotos. Se diz satisfeito com os treinos, mas acredita que as disputas serão duras e quem estiver melhor preparado e com uma dose de sorte deverá vencer nesse domingo.

Texto desenvolvido em conjunto pelas assessorias da DTM e CRT
Foto: Divulgação