DESTAQUES

6 de dezembro de 2019
 Júnior Flores disputará neste sábado as 4 Horas de Kart de Foz do Iguaçu

Atual campeão brasileiro de kart da categoria Novatos, Júnior Flores será uma das atrações da prova na Terra das Cataratas

Campeão brasileiro da categoria Novatos, José Flores Júnior participa neste sábado das 4 Horas de Kart de Foz do Iguaçu/Copa Mercosul. A largada será às 19 horas, no Adrena Kart. Ele irá defender a equipe Auto Posto Damo/FarmaVip/Granopar, tendo como parceiros Guilherme Zimmermann e Auber Miola, repetindo a formação de 2017, que levantou o título da prova.

Esta será a quarta participação de Júnior Flores na tradicional prova de longa duração, que encerra a temporada de Kart de Foz do Iguaçu. Em 2015 foi vice-campeão, formando dupla com Thiago Secco. Em 2016, novamente em dupla com Thiago Secco, abandonou por quebra no kart quando estava na liderança. Para a edição deste ano, Júnior Flores espera uma prova disputadíssima e aponta de seis a 10 equipes como fortes candidatas ao título. “Será uma prova muito disputada. A estratégia poderá fazer a diferença e até mesmo o preparo físico de quem esteja pilotando na última meia hora”, frisa Júnior Flores.

Texto: Assessoria
Foto: Divulgação