DESTAQUES

5 de dezembro de 2018
Jonatas Rezende Campeão Estadual no Rio de Janeiro

Piloto confirmou no último sábado a conquista do título no Kartódromo de Guapimirim

O título de Campeão Estadual de Kart 2018 na categoria Novatos no Estado do Rio de Janeiro pertence a Jonatas Rezende, jovem e talentoso piloto que com atuação segura e consciente no último sábado conquistou a vitória em sua categoria confirmando ainda mais o título que já havia obtido com antecedência.
Foi uma disputa tranquila, sem precisar arriscar, administrei minha participação, com

A disputa da ultima etapa do Campeonato Estadual, foi realizada no Kartódromo Internacional de Guapimirim, com a presença de um grande público que prestigiou a rodada.

O título conquistado por Jonatas foi mais que merecido, ao lado de sua equipe MM França nas etapas disputadas mostrou seu valor e talento que, arrojado e com garra superou os obstáculos para então alcançar seu objetivo, a conquista do título Estadual.

Nesta temporada além da conquista do Estadual do Rio de Janeiro em disputas realizadas em Volta Redonda e Guapimirim, Jonatas ainda participou de algumas etapas da Copa São Paulo Light conseguindo resultados expressivos.

Para 2019, Jonatas tem como objetivo principal a participação dos principais campeonatos nacionais, como a Copa Brasil, Campeonato Brasileiro e a participação na Seletiva Petrobras.
Estamos felizes pela conquista do título, escrevi meu nome na galeria de campeões do Estado do Rio de Janeiro promovido pela FAERJ (Federação de Automobilismo do Estado do Rio de Janeiro).

Jonatas entre seus pais Viviane e André no pódio na última etapa

“Agradeço a todos que torceram para mim, a minha equipe MM França, ao CREVIT (Centro de Recuperação de Homens) pelas orações e a meus pais que sempre me apoiaram me dando todo o suporte necessário para as etapas que disputei”, agradeceu Jonatas.

Texto e fotos: Luiz Pinheiro
Assessoria: Velocidade Total
velocidadetotal@globo.com