DESTAQUES

19 de abril de 2017
João Pedro Maia disputa 20ª edição do Sul Brasileiro de Kart

Em Caçador, piloto paulista vai em busca de importante título em sua carreira e onde estão alguns dos principais pilotos do Brasil

 

Um dos destaques da temporada 2017 da categoria Junior Menor na temporada 2017 no cenário nacional confirmou sua participação na disputa e já está na cidade de Caçador – (SC), após uma longa viagem de 700 km para a disputa desta importante edição que acontecerá entre os dias 20 e 23 de abril na cidade catarinense.

Com grandes desempenhos nesta temporada, João Pedro Maia, é um dos destaques nesta disputa, junto com sua equipe Speed Racing, de Wagner Alves Oliveira (Wagnão) e Bruno Lima, chegaram nesta terça-feira (18) em Caçador. Nesta quarta (19), já iniciando os preparativos em busca dos melhores acertos e reconhecimentos para então dar início aos preparativos e os melhores acertos do seu equipamento.

A 20ª edição do Sul Brasileiro de Kart será realizada na cidade de Caçador (SC), no Kartódromo Tutas Olsen, pista onde o jovem e talentoso piloto paulista estará brigando pelo importante título junto com outros grandes competidores de sua categoria, a Junior Menor.

Segundo a organização o campeonato será disputado em três baterias, sendo que a última bateria terá pontuação 50% maior que as duas primeiras. O campeão será o piloto que somar o maior número de pontos após o descarte da pior pontuação. As atividades em Caçador começam nesta quinta-feira, (20) com os primeiros treinos oficiais e disputas na sexta, sábado e domingo, quando acontece a disputa final.

“A expectativa e o bom astral da equipe é excelente, um bom sinal, tragam este troféu para casa.!!! filhão “faca nos dentes”, turma estou com vocês a caminho de uma bela competição e um belo desempenho desta competente equipe”, confiante desejou Alexandre Maia, pai do piloto.

 

Acompanhe mais noticias do piloto: http://velocidadetotal.com.br/category/joao-pedro-maia/

 

Texto e fotos: Luiz Pinheiro

Assessoria de Comunicação – Velocidade Total

velocidadetotal@globo.com

Tels.: (24) 99267-7485 – (24) 2237-6109