KART

14 de dezembro de 2021
Sisdeli Competições comemora título, vice e três pódios na 1ª fase do Campeonato Brasileiro de Kart

Equipe disputa a segunda fase nesta semana, novamente no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC)

A última semana foi de muitas disputas no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC). Reunindo os principais pilotos de kart do Brasil, o complexo de velocidade foi palco para a 1ª fase do 56º Campeonato Brasileiro da modalidade, que teve a vitoriosa participação da equipe Sisdeli Competições.

Participando de quatro das oito categorias em disputa, a Sisdeli Competições subiu no pódio em três delas e comemorou também a conquista de um título e de um vice-campeonato.

“Tivemos uma primeira semana muito produtiva no Campeonato Brasileiro”, comemorou Alain Sisdeli, piloto e preparador que comanda a Sisdeli Competições. “Conquistamos um título e um vice e vimos nossos pilotos tendo belas atuações, que nem sempre puderam ser convertidas em resultados positivos, o que é normal em automobilismo. Tivemos a bela estreia do Bernardo Miola no Brasileiro e também um ótimo terceiro lugar do Lucas Moura na OK Júnior. Estamos felizes e confiantes para a disputa da segunda fase a partir desta quarta-feira”, finalizou.

A SIsdeli Competições disputará a segunda fase do Campeonato Brasileiro nas categorias Sênior A, com Rodrigo Soares, Alain Sisdeli, Rafael Pastorello, Dado Salau, Rafael Casale e Pascoal Bertoni; Sênior B (Gustavo Favoretto e Mário Brandini), Júnior Menor (Lucas Moura), Super Sênior (Antônio Jorge Neto), Graduados (Enrico de Lucca, Murilo Fiore e Felipe Tanaka) e F4 Sênior (Dado Salau).

Confira os resultados da Sisdeli Competições na 1ª fase do Campeonato Brasileiro:
F4 GRADUADOS
Campeão – Murilo Fiore (Thunder)
10º – Rodrigo Soares (Thunder)

F4 SUPER SÊNIOR
Vice-campeão – Márcio Eduardo (Techspeed)
16º – Rodrigo Stephanini (Techspeed)

OK JÚNIOR
3º – Lucas Moura (Tony Kart)

F4 JÚNIOR
8º – Bernardo Miola (Thunder)

KG COM Assessoria de Comunicação
Foto: Gilmar Rose