DESTAQUES

10 de janeiro de 2012
Guaratinguetá realizará sua 3ª edição da Copa Verão. Inscrição grátis


     Dando continuidade ao sucesso das edições anteriores, o kartodromo Internacional de Guaratinguetá, localizado as margens da Rodovia Presidente Dutra, a 1 hora e 40 min da capital paulista e a 3 horas da capital carioca, irá realizar sua 3ª edição da COPA VERÃO DE KART.

   O evento festivo reuniu no último ano nada mais nada menos do que 58 pilotos.

As categorias que podem participar são:
 
SUPER F4 ou SPORT 400 – Regulamento Granja ou Guaratinguetá
Pneu – Tarja vermelha (usado ou novo)
Peso mínimo – 180 kg
Taxa de inscrição dia da corrida – GRÁTIS
Treino de sábado – R$ 40,00 (das 08:00 as 10:00 e das 12:00 as 14:00)
 
FORÇA LIVRE – 2 TEMPOS – LIVRE (refrigerados a ar e a água – RD – Shiffter)
Pneu – Livre
Peso mínimo – 165 kg
Taxa de inscrição dia da corrida – GRÁTIS
Treino de sábado – R$ 40,00 (das 08:00 as 10:00 e das 12:00 as 14:00)
Não havendo grid mínimo de 5 pilotos a categoria FORÇA LIVRE corre junto com a Super F4.
 
   A principal categoria é a Super F4 ou Sport 400, que contou com a participação de mais de 40 pilotos no ano de 2011.

   Alexandre Oliva, organizador do evento disse que espera um número recorde de piloto esse ano, visto que muitos pilotos que correm com motores 4 Tempos podem fazer do evento uma espécie de pré temporada se preparando na pista de mais de 1.200 mts.

   Oliva ainda destacou que no Campeonato do Interior Paulista realizado pelo kartodromo de Guaratinguetá no ano de 2011 a média de participantes por corrida foi de 30 a 35 pilotos.

   A Copa Verão 2012 será realizada em rodada dupla e o piloto que atingir o maior número de pontos será o campeão.

   Os horários e maiores informações sobre evento, você encontra emwww.kartguara.com.br
Então anote aí – Dia 22/01/2012 COPA VERÃO DE GUARATINGUETÁ – SP

Texto: Assessoria
Foto: Divulgação


Compartilhar

Comentários

  1. I’m not easily impressed but you’ve done it with that pstiong.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>