KART

13 de novembro de 2020
Giovana Marinoski quer estar no pódio na Copa Super Paraná

Giovana Marinoski tem boa expectativa para disputar a Copa Super Paraná no Raceland

 

Depois dos pódios na final da Copa SPR, Giovana quer agora estar no pódio na Copa Super Paraná, neste sábado, no Raceland
CURITIBA (PR) – Motivada com os dois pódios conquistados na rodada dupla da Copa SPR disputada há duas semanas, no Beto Carrero World, em Santa Catarina, a paranaense Giovana Krupp Marinoski, equipe Clínica Pneumoair/Explorer Informática/Ananias Imóveis, quer agora ir ao pódio na Copa Super Paraná de Kart. A competição será disputada pelo sistema de etapa única, no próximo sábado, no Kartódromo Raceland Internacional, em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. Giovana irá disputar a categoria Cadete.
Giovana diz estar muito confiante para a Copa Super Paraná e destaca que a utilização de dois traçados, um para cada prova, trará maior competitividade. “Já treinamos em todas as opções de traçados do Raceland e vamos nos concentrar ao máximo para fazer um bom treino classificatório e largar nas primeiras filas. A expectativa é muito boa”, frisa Giovana.
Os próximos dias serão muitos agitados para Giovana. Na próxima semana ela irá a Birigui (SP), para disputar o Open do Campeonato Brasileiro, no Speed Park. Ela será uma das estreantes na categoria Cadete no Brasileiro deste ano, que será disputado de 7 a 19 de dezembro.

Giovana Marinoski tem boa expectativa para disputar a Copa Super Paraná no Raceland

 

Texto: Luiz Aparecido
Foto: Mario Ferreira