GERAL

13 de março de 2018
Geison Belmont conquista o prêmio “Guidão de Ouro”

Após praticamente dois meses de votação pela internet, o público escolheu seus atletas e eventos preferidos, com base nos resultados e ações da temporada 2017

 

O Prêmio Guidão de Ouro premia as melhores pilotos, produtos e eventos, segundo a visão dos internautas. A votação foi encerrada no último sábado, dia 10. Na seleção dos pilotos, entre os melhores da temporada, destaque para Geison Belmont, que este ano novamente disputa o Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country, Baja e o Rally dos Sertões.

O piloto da equipe Meikon Rally Team, campeão da temporada 2017 no Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country e quinto lugar no Rally do Sertões entre os quadriciclos, garantiu o troféu pela segunda vez consecutiva do evento que chegou à sua 13ª edição, e é uma realização da Promovido anualmente pela Adrenal Editora, produz as revistas Dirt Action, Moto Action e Bike Action. 

Geison Belmont foi eleito – Melhor Piloto de ATV com 33,13% dos votos.  Jérémy Dubois levou o segundo lugar com 24,38% e Pedro Costa na sequência, com 21,56%.

Geison Belmont é patrocinado por Meikon Metalúrgica, e têm apoio de Quadrijet, Casarini, Motobiu, Race Tech e Arisun.

Confira todos os vencedores: http://www.revistadirtaction.com.br/paginas/enquetes.php?cd_enquete=12

 

Texto: Assessoria
Foto: Divulgação